Peniche Praia Camping & Bungalows
Peniche Praia, Turismo e Construção Lda
  • Estrada Marginal Norte
    2520 - 605 Peniche
  • geral@penichepraia.com

Peniche Praia Camping & Bungalows - Tabela de preços surpresa!

Raquel Marques
Raquel Marques apresentou a reclamação
7 de setembro 2016

No passado dia 2 e 3 de Setembro (época média), pernoitámos no parque de campismo Peniche Praia, com uma autocaravana.

No momento do check-in, o senhor que estava na recepção perguntou-nos quantas noites pensávamos ficar e informou-nos de que, no caso de ficarmos duas noites, teríamos direito a um desconto de 15% sobre o valor final, valor esse explícito na tabela de preços no local e no site.

Depois de uma agradável estadia de 2 noites no parque de campismo, veio o check-out e uma desagradável surpresa. Exigiram-nos o valor total (15€ x 2 noites) e informaram-nos de que não fariam o desconto pois o desconto não engloba autocaravanas, contrariamente ao que nos informaram na altura do check-in e ao que manifestam na tabela de preços.

Nessa mesma tabela não existe, em lugar algum, alusão a que o desconto seja só e apenas para tendas, como nos "justificaram" este assalto.

Contestámos esta situação no momento do check out, sem êxito. Disseram-nos para fazê-lo por email, directamente à gerência e foi isso que fizemos. A resposta? Os valores para autocaravanas já são promocionais mas que contudo, iriam corrigir a tabela!

Data de ocorrência: 7 de setembro 2016