Administração e Gestão de Condomínios, Lda

Península Condomínio - Infiltração provinda do telhado não resolvida

Mario apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2021 (editada a 4 de março 2021)
Fraca assertividade na resolução de infiltração provinda do Telhado, mesmo após obra executada por parte da VerticStep, Lda e/ou empresas associadas, ou após aviso inicial atempado sobre a infiltração! Foram iniciadas obras de conservação inicialmente nas fachadas e não foi dada qualquer prioridade / relevância á reparação no telhado gerando uma entrada extrema de água na cobertura, desnecessária, que afecta os tectos e paredes da sala do 4.° andar Esquerdo. Até arranjei um orçamento fidedigno para o caso mas foi chumbado! Paguei a obra, pois quero o meu problema resolvido mas a infiltração persiste! Existem bolhas nas varandas da Fachada que não existiam, bica de mármore ainda não foi colocada e já existe uma racha num pilar reparado bem como entradas de águas indevidas nas arrecadações durante a obra provocando prejuízos. Administração inclusive a interina, neste tema sempre ineficaz, insensível. Não dá qualquer prioridade ás reparações da cobertura isto porque foi realizada obra mas a incidência ainda se mantêm, possivelmente por as fracções inferiores não serem afectadas. Administração que não presta qualquer informação á fracção reclamante, não defende realmente com Bom Senso a Saúde e os Direitos Humanos, somente defende alguns interessados.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2021
4 de março 2021
De notar que mesmo a administração sabendo muito bem desta incidência urgente, a reparação nem sequer foi contemplada no orçamento inicial, só com muita persistência minha é foi elaborado um orçamento complementar para resolver a questão junto ao telhado que tem fustigado os tectos e paredes, do mesmo modo também foi solicitado por mim a outro empreiteiro orçamentos mais completos também obviamente chumbados. Incidência em análise! Aguardo solução correcta, definitiva e respectiva indemnização.
Anexo foto e partilho imagens complementares através do endereço: https://photos.app.goo.gl/EwiExmfGKnJrtJq87
18 de abril 2021
Realizadas umas operações junto ao telhado mas de notar, não tenham pressa em colocar um telhado Novo pois essa não é de longe a raiz do problema... Cuidado com eventuais reparações sobre reparações e o dinheiro utilizado para a execução das mesmas.
7 de maio 2021
Não compreendemos esta reclamação, pelo simples facto de se estar a tentar resolver o problema de entrada de agua na fração em causa, não tendo sido descorado o assunto.
Na assembleia de 17 de Abril confrontado com a situação informou que nas ultimas chuvadas não tinha entrado agua, ficando a reparação dos danos aprovados logo que o condómino o permita.
Mais ainda o telhado está como está devido a ter caído uma grua encima do mesmo, estando atualmente a pagar uma quota extra para a substituição do mesmo.
Mario avaliou a marca
28 de março 2021