Papelaria e Tabacaria
2 IQOS 82.4
Pequenos LuxusN/A
Pequenos Luxus - Luxury Gifts Lda
  • +351 910 887 733
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial Fonte Nova – Loja 25
    Estrada de Benfica, 503 | 1500-083 Lisboa
  • comercial@pequenosluxus.pt

Pequenos Luxus - Preços praticados diferentes so preço exposto no artigo

Sandra Costa apresentou a reclamação
2 de agosto 2019

No passado dia 27/07 desloquei-me a esta loja no Fonte Nova, para comprar 3 canetas para oferecer. Antes de entrar olhei para a montra e o artigo que queria (caneta da Caren D`ache) marcava 6€/unid. Entrei e disse à Sra. o que pretendia, inclusivé frisei quero 3 canetas daquelas de 6€ a unidade. A Sra. perguntou quais as cores, depois perguntou qual o método de pagamento, referi cartão bancário. Continuo com a conversa enquanto registava os artigos e passava o cartão pelo terminal e disse "é só marcar código e verde", perguntou se era para oferecer em separado, etc etc. Qual o meu espanto quando estou arrumar o cartão e o talão que vejo 25€ e prontamente perguntei o porquê de 25€ ao qual a Sra. respondeu que o preço das canetas variava consoante a cor. A sério?! Se assim fosse deveria de ter sido informada aquando da compra. Ou então o preço afixado no produto deveria de ser "a partir de X€".

Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
7 de agosto 2019
Exma. Sra. na qualidade de Diretora da Pequenos Luxus, venho antes de mais pedir-lhe desculpas pelo sucedido, pelo que me descreve e já conferi na fatura a funcionária Teresa Samarra, demonstrou total incompetência no seu serviço, em primeiro lugar as esferográficas estão marcadas por 6 euros todas as cores, e na frente estão as lapiseiras por 9 euros também todas as cores, o que a funcionaria fez foi que lhe vendeu esferográficas e cobrou-lhe lapiseiras, e deu-lhe uma desculpa inventada, pois a amarela estava em stock há mais tempo e por isso não tinha sofrido aumento de preço para os 9 euros atuais e permanecia nos 7€ por isso pagou 25€, desta forma agradecia que quando lhe fosse possivel passar pela loja para lhe devolvermos o valor a que tem direito, pois não é nem nunca foi a nossa postura ter procedimentos desta natureza.
Atentamente,
Maria Alves
24 de novembro 2019
Boa noite,
Peço desculpa só agora responder, mas já passei várias vezes no Fonte Nova e nunca mais encontrei a vossa loja.

4 de dezembro 2019
Boa noite, efetivamente a resposta foi dada em Agosto e no dia 30 de Outubro transferimos a nossa loja para as Galerias do Alto da Barra em Oeiras, compreendo que não se justifique a deslocação pelo que agradeço envie para o nosso mail: comercial@pequenosluxus.pt, o seu nib e ser-lhe-á transferido o valor a que tem direito.

Grata,
Maria Alves
Sandra Costa avaliou a marca
31 de agosto 2020

Gosto, não foi a minha primeira compra. Voltaria a comprar se não tivessem mudado de instalações e acima de tudo recomendo a outras pessoas.