Portas, Janelas e Estores
  • geral@perfilcontemporaneo.pt

Perfil Contemporâneo - Resolução de serviço prestado

anabela Antunes apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
Contratei a empresa perfilcontemporanio para proceder à substituição das janelas do meu apartamento, no mês de setembro de 2020, mas prestaram um mau serviço fiquei com 2 PVC furados por terem se enganado na colocação das janelas oscilobatentes ( modo de abrir), tenho uma janela que descaiu e custa a fechar e falta de peça (acabamento) numa janela.
Após vários emails (com fotografias) e contracto telefónico aos quais não respondem ou não atendem o telefone ( enviam mensagem a dizer já
ligo ou não posso falar) para darem solução ao meu problema ao qual deveriam dar assistência e fazer a montagem como deve de ser, uma vez que veio o tecnico a casa tirar as medidas e fazer o desenho com o modo de abertura.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
23 de novembro 2020
Exma. Sr.ª Anabela Antunes, recebemos a sua informação através de chamada telefónica e de e-mail a solicitar assistência técnica, quisemos agendar visita ao local para verificar aos pontos que indica e poder resolver.
A sua resposta foi que de momento não podíamos ir ao local devido aos sintomas de saúde que a Sr.ª estava a ter!
Estamos surpresos com esta queixa, porque temos comunicado consigo sempre que solicitou.
Queremos resolver e verificar o que indica!

Luis Soares,
23 de novembro 2020
Boa tarde Sr. Luis, não sei o porquê de ficar surpreendido com a reclamação desde que montaram as janelas (setembro) que venho a pedir que resolvam a situação mencionada na reclamação.
Em questão de eu ter estado doente, uma semana após o resultado negativo ao covid 19 e sem sintomas de constipação, tentei ligar para vocês na qual desligavam o telefone e enviavam mensagem a dizer não posso atender.
Estou cansada porque parece que não querem assumir o erro.

Atentamente
Anabela Antunes
19 de dezembro 2020
estou à espera da peça em falta.
11 de janeiro 2021

Aguardamos para ir entregar e colocar.

Bom ano de 2021