Perfumaria Douglas Portugal, Lda

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Sun yuanyuan
há 1 semana

Perfumarias Douglas - Troca

Estimada Sun Yuanyuan,

Agradecemos o seu contacto.

Efetivamente a Douglas não efetua trocas de artigos de maquilhagem, conforme informado no talão de compra (texto em anexo). Iremos apurar a informação que lhe foi transmitida pela colaboradora da loja do Cascais Shopping, a qual não está conforme a política interna da empresa, para que situações semelhantes não ocorram. Esperamos que, apesar da situação, não signifique perdê-la como cliente, desejando que a Sun Yuanyuan nos continue a visitar e possa usufruir da grande variedade de produtos e serviços que a Douglas oferece.

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Ana Guerra
há 2 semanas

Perfumarias Douglas - Pedido 36903 de 21 abril ainda não foi entregue

Estimada Ana Maria Guerra,

Agradecemos o seu contacto e o alerta para a situação ocorrida e pela qual pedimos desde já as nossas desculpas.

Logo que recepcionámos a sua informação passámos à sua verificação tendo ficado a questão resolvida, após contacto com o departamento responsável pelas compras online e transportadora. Tudo faremos para que situações semelhantes não ocorram.
A Douglas pauta-se pela excelência no atendimento aos seus clientes, visando sempre a sua satisfação. Neste sentido, desejamos que a Ana Maria Guerra nos continue a visitar e possa usufruir da grande variedade de produtos e serviços que a Douglas oferece e que com este percalço pontual (que no caso fomos alheios, apesar de assumirmos a corresponsabilização) não signifique perdê-la como cliente.

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Ana Goncalves
há 3 semanas

Perfumarias Douglas - Reclamação após compra - oferta não enviada

Estimada Ana Catarina Gonçalves,

Logo que recepcionámos a sua informação passámos à sua verificação tendo ficado a questão resolvida, após contacto do departamento responsável pelas compras online. O produto em falta já foi expedido.

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Rute Salgueiro
há 1 mês

Perfumarias Douglas - Publicidade enganosa

Estimada Rute Salgueiro,

resolvida, após contacto do departamento responsável pelas compras online. O produto em falta será expedido ainda hoje.

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Catarina Rocha
há 1 mês

Perfumarias Douglas - Encomenda paga mas sem resposta alguma sobre o estado

Estimada Catarina Rocha,
Efetivamente estamos a percecionar algumas falhas no envio automático de confirmação relativamente aos pagamentos efetuados por multibanco/homebanking. Confirmamos a recepção do pagamento da encomenda efetuada e estamos a dar seguimento à sua expedição.
Já reportámos os problemas técnicos ocorridos e esperamos em breve ter a situação regularizada.

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Ana
há 2 meses

Perfumarias Douglas - Dinheiro não devolvido e deficiente atendimento ao cliente

Estimada Ana Carolina Mariano,

Logo que recepcionámos a sua informação passámos à sua verificação tendo ficado a questão resolvida após contacto do departamento responsável pelas compras online.
Terá havido uma falha na faturação da encomenda e por esse facto a devolução foi efetuada por um valor incorreto. Iremos efectuar a devolução do valor em falta bem como dos portes de envio.