Perfumaria Douglas Portugal, Lda

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Helena Silva
há 1 semana

Perfumarias Douglas - Artigo para reparação desde fevereiro

Estimada Helena Silva,

Obrigada pelo contacto, apresentando desde já as nossas desculpas pelo atraso na resolução da situação ocorrida.
Efetivamente, os estados de confinamento sucessivos e em tempos de fecho das lojas, e tudo o que decorre desta situação, alteraram os prazos e possibilidades de resolução de algumas questões, em tempo útil.
Infelizmente a Helena Silva foi uma das clientes que sentiu os efeitos.
Assim, os colegas da nossa loja online irão agendar consigo a entrega do artigo reparado que, entretanto, já chegou à nossa loja.
O que ocorreu não é de todo o procedimento normal da Douglas, mas temos consciência que esta situação não correu tal como era pretendido, tanto para si, Helena, como para a Douglas.
Esperamos assim que, apesar desta situação pontual, nos continue a visitar e que possa usufruir dos produtos e serviços que a Douglas proporciona aos seu clientes.

Estamos naturalmente ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Ana Lopes
há 3 semanas

Perfumarias Douglas - Burla

Estimada Ana Margarida Lopes,

Agradecemos o seu contacto, apresentando desde já as nossas desculpas pela ocorrência. No entanto, não podemos deixar de referir que a acusação de burla é algo sério.
Logo que recebemos a sua mensagem, foi reencaminhada para a nossa loja online para que fosse devidamente esclarecida a situação. Temos confirmação de que os colegas entraram em contacto consigo logo no dia seguinte, para esse esclarecimento. Conforme foi transmitido, a sua encomenda foi expedida no dia 08/06 pelos nossos colegas. A demora deveu-se a algum atraso por parte da empresa parceira de entrega das encomendas, devido a substituição de estafeta. Temos plena consciência de que o cliente não tem culpa destes imprevistos, e que é um assunto interno à empresa. Mas porque a Douglas se pauta pela transparência e pelo cumprimento pleno e legal das suas ações, achamos importante esta partilha de informação. Tudo faremos para a melhoria contínua de todo o nosso serviço.
Temos confirmação de que a entrega da encomenda será efetuada durante o dia de hoje, 19/06.

Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Eu
há 2 meses

Perfumarias Douglas - Encomenda danificada e atendimento péssimo

Estimada Eunice S.,
Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos.
A sua mensagem foi de imediato encaminhada para a equipa da loja online que prontamente, e pela informação rececionada, resolveu a situação conforme a sua solicitação. Reforçamos o pedido de desculpas e tudo faremos para que situações como esta não voltem a acontecer.
Esperamos que, após os devidos esclarecimentos que a colega da Loja Online teve oportunidade de lhe transmitir, nos continue a visitar (por enquanto virtualmente, esperando no entanto que muito em breve o possa também fazer fisicamente) e possa usufruir da grande variedade de produtos que a Douglas oferece.
Desejamos que se mantenha protegida!

Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Carlos Teixeira

Perfumarias Douglas - Devolução

Estimado Carlos Teixeira,
Acusamos a receção da sua reclamação.
Seguindo os procedimentos e política comercial da Douglas, esclarecemos:
- Não se efetuam devoluções em dinheiro, a não ser que se trate de um produto que apresente defeito sendo que nesta situação pode ser substituir por um produto semelhante ou, na sua impossibilidade, obter o reembolso do preço mediante a devolução do produto;
- Não se efetuam trocas sem talão;
- Não se efetuam trocas de produtos de maquilhagem nem de produtos integrados em promoções;
- Se o produto (exceto maquilhagem) não estiver aberto pode ser trocado por outro produto de valor igual ou superior ou, em alternativa, por um cheque prenda no valor do(s) produto(s) em causa.

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Mafalda Marques

Perfumarias Douglas - Devolução

Estimada Mafalda Marques,
Acusamos a receção da sua reclamação.
Seguindo os procedimentos e política comercial da Douglas, informação que os nossos colaboradores transmitem aos nossos clientes, esclarecemos:
- Não se efetuam trocas sem talão;
A colega que a atendeu procedeu em conformidade com estas diretivas, entregando-lhe o talão de troca.
Relativamente às compras à distância, estas regem-se por regras diferentes.

Perfumarias Douglas respondeu à reclamação de Catarina

Perfumarias Douglas - Encomenda não entregue

Estimada Catarina Gonçalves,

Apresentamos as nossas desculpas pelo atraso na resposta e na situação ocorrida. Temos indicação que foi contactada pela equipa da loja online e a situção ficou resolvida.
Estamos ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.