Perfumarias Douglas

1990-095 Lisboa

info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Artigo para reparação desde fevereiro

Helena Silva apresentou a reclamação

O serviço da Douglas é vergonhoso. Tenho um artigo em reparação há 80 dias numa das marcas vendidas pela Douglas (estando já a retirar os dias do estado de emergência). Eles têm a obrigação de resolver o problema no espaço de 30 dias. Passaram mais 50 dias dessa data. Ainda não recebi um artigo de substituição. Já soube que o artigo não tem reparação e que me vão enviar um novo. Sou cliente da loja online, e estão a pedir que me desloque para outra cidade para levantar o artigo (assim que este chegue à loja). Já tentei contactar INÚMERAS vezes para tentarem acelerar o processo e enviarem para minha casa o artigo, e não recebo respostas do apoio da Douglas
Serviço vergonhoso
01 Jul2020
Perfumarias Douglas adicionou uma resposta

Estimada Helena Silva,

Obrigada pelo contacto, apresentando desde já as nossas desculpas pelo atraso na resolução da situação ocorrida.
Efetivamente, os estados de confinamento sucessivos e em tempos de fecho das lojas, e tudo o que decorre desta situação, alteraram os prazos e possibilidades de resolução de algumas questões, em tempo útil.
Infelizmente a Helena Silva foi uma das clientes que sentiu os efeitos.
Assim, os colegas da nossa loja online irão agendar consigo a entrega do artigo reparado que, entretanto, já chegou à nossa loja.
O que ocorreu não é de todo o procedimento normal da Douglas, mas temos consciência que esta situação não correu tal como era pretendido, tanto para si, Helena, como para a Douglas.
Esperamos assim que, apesar desta situação pontual, nos continue a visitar e que possa usufruir dos produtos e serviços que a Douglas proporciona aos seu clientes.

Estamos naturalmente ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.
Susana Pombo

01 Jul2020
Perfumarias Douglas adicionou uma resposta

Estimada Helena SIlva,
Foi referido incorretamente "artigo reparado". O correto é novo artigo, uma vez que já lhe foi comunicado que o artigo inicial não tinha reparação.
Susana Pombo

Perfumarias Douglas está a aguardar resposta do utilizador