Perfumarias

Perfumarias Douglas - Cancelamento de encomenda por ruptura de stock

Caroline Bernardo
Caroline Bernardo apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018
A 26/11 efectuei uma compra na loja online e paguei o produto que estava com 50% de desconto. A 04/12, depois de ligar 170 vezes consegui ao cabo ser atendida e me informaram que não ia ser possível satisfazer o pedido por quebra de stock e que iam devolver o dinheiro. Nos termos e condições de venda da loja dizem que apenas podem cancelar a encomenda ao fim de 15 dias sem o produto pelo que informei que iria esperar estes 15 dias. A 09/12 reparo que o produto estava novamente disponível na loja online para compra, desta vez com 20% de desconto, e que o meu pedido tinha sido anulado por eles sem autorização, sem devolução do dinheiro e sem entrega do produto.

Até o momento não tenho nenhum retorno da loja quanto a devolução do dinheiro, sendo assim quero o produto pelo qual paguei e que já está disponível no prazo legal que anunciam no site.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
14 de dezembro 2018
Exma. Senhora,
Apresentamos o nosso pedido de desculpa pelos inconvenientes causados.
Efetivamente, tivemos uma procura muito elevada do artigo em questão o que ocasionou uma rutura de stocks, sujeita a espera de reaprovisionamento.
Decorrente desse facto, a nossa equipa de apoio ao Cliente teve de analisar todas as encomendas em que esse artigo constava e acordar a melhor solução caso a caso.
Após confirmação obtida com o nosso armazém, informamos que a encomenda será expedida ainda hoje, devendo receber a mesma nos próximos dias.

Atenciosamente,
Olivia Tibó