Perfumarias Douglas
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Compra mal resolvida

Miriam morais
Miriam morais apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018 (editada a 7 de dezembro 2018)
Encomendei no site Douglas online dia 26 na cyber Monday um foreo Mini 2 e efectuei a minha compra nesse mesmo dia paguei por multibanco no dia seguinte fui ao meu e-mail para ver se recebia um e-mail de saída do armazém e até quarta não tinha recebido nada entao decidi telefonar para a assistência e perguntei se a compra tinha sido efectuada a senhora disse que sim e que provavelmente iria receber sexta feira . Chegou sexta feira ao final do dia e nada foi então que sábado recebo um e-mail a dizer que não conseguiam enviar pk estava sem stock como e que comprando online o produto e estando reservado nao é entregue ? E não há em stock quando vendem online há um limite de stock eu comprei quando ainda havia em stock e depois não há mesmo estando reservado eu tendo finalizado a compra .
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
Miriam morais
3 de dezembro 2018
Vou retirar a queixa liguei para a assistência e atendeu me uma senhora muito simpática que me resolveu a situação

Bom dia Miriam,
Como conseguiu resolver a situação? A mim aconteceu exatamente o mesmo! Com o mesmo artigo..

A mim também, como você conseguiu resolver a situação? Já liguei lá 170 vezes (até o momento) só hoje