Perfumarias

Perfumarias Douglas - Desactivação dos sms

Julie Farias
Julie Farias apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
Estou a tentar cancelar os envios de sms por parte da vossa empresa e no qual nunca obtive resposta. Já enviei vários emails e a única resposta que obtive da vossa parte foi o envio de um cartão provisório e eu nunca pedi tal cartão. Já fui a loja e a colaboradora me despachou e só disse para fazer o cancelamento online. No vosso site não há nada para tal efeito. Quero cancelar a minha ficha de cliente s com isso deixar de receber qualquer mensagem ou publicidade da vossa empresa,visto nunca ter autorizado tal procedimento.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
17 de dezembro 2018
Exma. Senhora,
Acusamos a receção do pedido de exercício de direitos que endereçou à Douglas Portugal, o qual merece a nossa melhor atenção.
Encaramos a privacidade como um direito fundamental que a Douglas procura respeitar e garantir para com todos os seus clientes.
A Douglas Portugal, na qualidade de Responsável pelo Tratamento zela, diariamente, pelos direitos dos Titulares dos Dados, tendo implementado medidas técnicas e organizativas para o efeito, e promovendo boas práticas no seio da empresa, identificando continuamente áreas de melhoria nestas matérias.
Procuramos que os nossos procedimentos sejam os mais adequados a satisfazer os interesses e respeitar os pedidos dos Clientes Douglas Portugal, pelo que ainda hoje confirmaremos por escrito para o email que nos forneceu o cabal cumprimento do que solicitou.
Informamos, por último, que no nosso site, www.douglas.pt, dispomos de uma Política de Privacidade que contém os contactos da Douglas Portugal existentes para o exercício dos direitos consagrados no RGPD, os quais poderá sempre utilizar, caso necessite de algum esclarecimento nesta matéria.
Por favor, caso volte a necessitar, não hesite em contactar-nos.
Atenciosamente,
Olivia Tibó
Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
Julie Farias
Julie Farias avaliou a marca
23 de janeiro 2019

Só resolveram depois que foi feita a reclamação.