Perfumarias
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Desilusão

sandra matos
sandra matos apresentou a reclamação
31 de março 2023 (editada a 31 de março 2023)
Gosto muito de ir a Douglas, do alegro de sintra, pois tem uma funcionária que é uma excelente profissional, uma querida, acerta sempre nos produtos que recomenda, e acabamos por confiar e gostar, por isso no passado sábado, fui comprar um perfume, e disse a Sra. Que queria um perfume, mas que só gosto de perfumes que fixam bem na pele, fragrâncias duradouras, inclusive disse os que habitualmente uso (allien do muggler, o Chanel, etc..) e .foi me aconselhado um novo perfume que adorei, fiquei fã quando cheirei (no papelinho), pensava eu, na foi me dito que era um perfume que fixava muito bem na pele, uma fragrância duradoura, como eu gosto, e como refer confiei nos conselhos da Sra, uma profissional, uma querida, não tinha como duvidar, e comprei o de 100 ml, contudo ao chegar a casa depois de um banho pus o perfume e 10/ 15 minutos depois não me cheirava a nada, pensei que era eu que não sentia o cheiro, mas infelizmente não , ...no dia seguinte voltei a por o perfume e pus i bastante, ...mas mais uma vez ninguém sentia o cheiro, afinal não era eu, o perfume não fixa, não e de fragrância duradoura como me foi vendido, ou seja gastei 89 euros e fiquei sem perfume, pois não vou usar, uma vez que passado pouco tempo de o por não cheiro a nada, o mesmo não fixa na pele,
Estou mesmo muito desiludida, pois quando vou comprar perfumes ( numa concorrente vossa) e digo que o perfume tem de fixar bem na pele, eles experimentam directamente na minha pele, e sempre resultou, infelizmente na Douglas confiei, e ....enfim acabo por me sentir "enganada", iesta minha "reclamação" acaba por ser uma demonstração de desagrado, não e uma reclamação propriamente dito, Sandra Matos
Data de ocorrência: 31 de março 2023
4 de abril 2023
Cara Sandra Matos,

Agradecemos o seu contacto.

Após o contacto da gerente da loja de Sintra, aguardamos então a sua nova visita, na data agendada, para resolução da situação.

Equipa Customer Care
sandra matos
sandra matos avaliou a marca
4 de abril 2023

Gosto de ir a Douglas, pela variedade de produtos e pelos excelentes profissionais, que nos aconselham da melhor forma, destaco a D Elsa, uma excelente e simpática profissional da Douglas fórum de sintra, por norma quem me atende, não desfazendo das colegas.