Perfumarias

Perfumarias Douglas - Devolução

Carlos Teixeira
Carlos Teixeira apresentou a reclamação
24 de dezembro 2019
Olá, boa tarde ontem fiz uma compra no Freeport, comprei uns perfumes, quando cheguei em casa o valor que a vendedora me passou foi um, cheguei em casa estava outro, não gostei da atitude, voltei na loja e quis devolver os produtos e fui informado que não poderia devolver, como não? se é lei, e a devolução foi em menos de 24hrs? ainda não tive retorno, e vou na loja novamente pegar o livro de reclamações também.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2019
22 de janeiro 2020
Estimado Carlos Teixeira,
Acusamos a receção da sua reclamação.
Seguindo os procedimentos e política comercial da Douglas, esclarecemos:
- Não se efetuam devoluções em dinheiro, a não ser que se trate de um produto que apresente defeito sendo que nesta situação pode ser substituir por um produto semelhante ou, na sua impossibilidade, obter o reembolso do preço mediante a devolução do produto;
- Não se efetuam trocas sem talão;
- Não se efetuam trocas de produtos de maquilhagem nem de produtos integrados em promoções;
- Se o produto (exceto maquilhagem) não estiver aberto pode ser trocado por outro produto de valor igual ou superior ou, em alternativa, por um cheque prenda no valor do(s) produto(s) em causa.

Estamos naturalmente ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.
Susana Pombo
24 de dezembro 2019

E qual será essa lei que lhe permite fazer a devolução.?? Não há lei que lhe permite fazer troca sem motivo aparente.

24 de dezembro 2019

foi cometido burla, pois falou que os itens seria um valor, no final da compra foi outro, totalmente diferente, fiz uma compra com 9 perfumes e só vir nota, quando cheguei em casa