Perfumarias Douglas

1990-095 Lisboa

info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Devolução de artigo

Patricia Santos apresentou a reclamação

No passado dia 29 de Novembro, dirigi-me à vossa perfumaria no Fórum Coimbra com o intuito de comprar dois perfumes, previamente verifiquei online os preços como faço regularmente e comparei com algumas lojas concorrentes, sendo os valores muito competitivos decidi-me pela vossa devido ao serviço previamente prestado nas vossas instalações ter sido bastante positivo. Já na loja comprei dois perfumes supostamente com os descontos (pensava eu), D&G light blue (preço no site 64,75€) e Mont Blanc Explorer ( preço no site 59,75€), quando pagámos notámos uma diferença de valores, pois pagámos o valor 135,50€, questionámos minutos depois, após fazermos as contas e reparámos que tinham cobrado mais 11€, aguardámos para questionar a situação no qual nos foi logo solicitado a devolução das amostras e do saco (quando eu só queria devolver um dos produtos). O valor original do perfume D&G light blue era de 101,00€ com o desconto devido ficaria a 64,75€ (como informa a loja online). O valor original do perfume Mont Blanc Explorer era de 91,00€ com o desconto devido ficou a 59,75€ (como informa a loja ONLINE e a loja FÍSICA).

A funcionária de seu nome Rita (gerente de loja) foi bastante desagradável desde o início, inclusive na forma de tratar as colegas, referiu que não iria proceder à devolução (quando solicitou anteriormente a devolução das amostras) quando lhe foi explicado que iríamos encomendar online e até encomendávamos mais artigos uma vez que os preços diferem bastante, ao qual eu voltei a questionar a gerente de loja o motivo dos valores online serem tão diferentes da loja física, uma vez que o perfume Mont Blanc Explorer estar com o mesmo valor nos dois sítios ao qual não me soube explicar. Não foi minimamente acessível, algo sarcástica, sempre com uma postura desagradada com o cliente, o que nunca me tinha acontecido antes numa perfumaria da Douglas, da qual eu tinha muito boa impressão. Infelizmente desta vez não correu como deveria. Mais tarde quando estávamos a embrulhar os perfumes, foi-nos perguntado com quem é que tínhamos falado, e se tínhamos falado com a gerente (pois supostamente seria a pessoa que nos podia solucionar a situação), foi a pessoas que mais inibiu a resolução da mesma, tendo-se apercebido da forma como tratou os clientes, solicitou a uma colega que nos entrega-se um brinde de oferta, ao qual, obviamente, recusámos. Segue em anexo o comprovativo de Fatura.
Lamento imenso este tipo de sucedido, principalmente com uma loja que frequento com tanta frequência. Neste caso sinto que fui profundamente enganada.
Espero ansiosamente uma resposta.
Patrícia Santos.
05 Dez2019
Perfumarias Douglas adicionou uma resposta

Estimada Patrícia Santos,

Acusamos a recepção do seu email o qual agradecemos.

A Douglas pauta-se pela excelência no atendimento aos seus clientes, visando sempre a sua satisfação. Neste sentido, esclarecemos que a Loja Online funciona com campanhas próprias e independentes relativamente às lojas físicas e na maioria das vezes as colegas destas não têm conhecimento de quais estão ativas, em cada período, na loja online. As campanhas podem coincidir ou não.

Mais esclarecemos que a colega Rita procedeu corretamente, não efetuando a devolução do valor dos artigos, seguindo as políticas internas Douglas, não podendo proceder de outra forma.

Estamos naturalmente ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal

Perfumarias Douglas está a aguardar resposta do utilizador