Perfumarias Douglas

1990-095 Lisboa

info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Encomenda anulada

Joana Barreto apresentou a reclamação

No dia catorze de dezembro de dois mil e dezoito, fiz uma encomenda do cofrett 1 Million Men 100Ml Set, que seria a prenda de natal do meu namorado. Sendo que no ato da encomenda, diziam "entrega entre 1 - 3 dias úteis" Poucos minutos após efetuei o pagamento do mesmo. Estranhei não receber nenhum e-mail, acerca do pagamento efetuado, ou da expedição do produto. Decidi aceder a minha conta e consultar o estado da encomenda. Qual o meu espanto quando vejo "Encomenda Anulada", com o aviso "Artikel ist für eine Folgebestellung nicht mehr verfügbar", que deduzo que será "O artigo não está disponível para um pedido de acompanhamento", sem nenhum aviso via e-mail. Assim sendo... Qual o método mais rápido, sem ter que recorrer a outros meios para resolver esta situação. Frizando ainda, que estou à horas a tentar entrar em contacto via telefone, para o número indicado que supostamente será para apoio ao cliente e vários e-mails enviados, sem obter qualquer tipo de resposta nas várias tentativas de contacto.

18 Dez2018
Perfumarias Douglas adicionou uma resposta

Exma. Senhora,
Apresentamos o nosso pedido de desculpa pelos inconvenientes causados.
Efetivamente, tivemos uma procura muito elevada do artigo em questão o que ocasionou flutuações de stock e algumas anomalias na comunicação do status das encomendas.
Decorrente desse facto, a nossa equipa de apoio ao Cliente teve de analisar todas as encomendas onde esse artigo constava para atender ao pretendido pelos clientes cujas encomendas foram impactadas,.
Após confirmação obtida com o nosso armazém, informamos que a encomenda do artigo que refere é expedida ainda hoje, devendo receber a mesma nos próximos dias.

Olivia Tibó
Customer Care