Perfumarias
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Encomenda danificada e atendimento péssimo

Eu apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Bom dia!Apos ter recebido uma encomenda online em que um dos produtos chegou partido e o outro simplesmente estava em falta,tentei contatar a empresa e obtive a resposta que iriam averiguar a situação.A verdade é que recebi a encomenda 52973 no dia 28/3,há quase 2 semanas e até agora nenhuma solução ou resposta.Sempre tive boa imagem desta perfumaria com profissionais excelentes,no atendimento ao público,mas agora não voltarei a comprar lá.Peço o reembolso total da encomenda pois não confio no reenvio dos produtos.Cumprimentos.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
14 de abril 2020
Estimada Eunice S.,
Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos.
A sua mensagem foi de imediato encaminhada para a equipa da loja online que prontamente, e pela informação rececionada, resolveu a situação conforme a sua solicitação. Reforçamos o pedido de desculpas e tudo faremos para que situações como esta não voltem a acontecer.
Esperamos que, após os devidos esclarecimentos que a colega da Loja Online teve oportunidade de lhe transmitir, nos continue a visitar (por enquanto virtualmente, esperando no entanto que muito em breve o possa também fazer fisicamente) e possa usufruir da grande variedade de produtos que a Douglas oferece.
Estamos naturalmente ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.
Desejamos que se mantenha protegida!

Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
17 de abril 2020
Boa tarde.Confirmo que,após duas semanas de espera,fui prontamente contada telefonicamente por uma funcionária excecional e que me resolveu no momento esta questão toda.Além disso,ainda me enviou um miminho personalizado.Continuarei a ser cliente da Douglas porque é só a melhor perfumaria de Portugal,onde o atendimento é sempre excelente e simpático.Obrigada,desejando que esta situação se ultrapasse o mais rapidamente possível e sem consequências maiores.
Eu avaliou a marca
17 de abril 2020