Perfumarias
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Encomenda não confirmada

Joana Pinto apresentou a reclamação
9 de setembro 2019
Fiz uma encomenda on-line no passado dia 02/09/2019 e não recebi qualquer confirmação da encomenda mas o dinheiro foi-me retirado (26,20€ no dia 03/09/2019).
No site, na tab das encomendas, aparece a mensagem a dizer que não fiz encomendas e o que efetivamente encomendei continua no carrinho de compras mas, como referi, já me retiraram o dinheiro. Já enviei e-mail para loja_online@douglas.pt, no dia 05/09/2019 e anexei o extrato do pagamento, já reportei também no próprio site mas ainda não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
10 de setembro 2019
Estimada Joana Pinto,

Acusamos a receção do seu email o qual agradecemos.

No seguimento do contacto telefónico efetuado pela colega da loja Online, reforçamos o pedido de desculpas pela situação ocorrida.

Problemas técnicos durante o processamento da sua encomenda fizeram com que tivéssemos que devolver o valor que pago pelos artigos encomendados e a encomenda cancelada. Iremos tomar as devidas diligências para que situações semelhantes não ocorram. Esperamos que, após os devidos esclarecimentos que a colega da Loja Online teve oportunidade de lhe transmitir, nos continue a visitar e possa usufruir da grande variedade de produtos e serviços que a Douglas oferece.

Aguardamos a sua próxima visita em breve!

Estamos naturalmente ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
10 de setembro 2019

Agradeço a atenção.
No entanto, ainda não recebi o dinheiro. Poderá ter a ver com o processamento da transação pelo que vou aguardar mais uns dias.

12 de setembro 2019

Já recebi o dinheiro.
Obrigada.
Joana Pinto avaliou a marca
12 de setembro 2019

A minha (primeira e única) experiência de compra on-line não correu bem mas, após fazer reclamação aqui no portal, a marca resolveu a situação.