45.6
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Encomenda não efectuada

Carla Silva apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019

No dia 29/11/2019 efectuei uma encomenda na Douglas Online, e liquidei com cartao de credito, contudo, a encomenda não aparece no site. Logo na altura enviei email para a Douglas Online e ninguem respondeu.
Entretanto, hoje, vi que o valor já foi debitado no meu cartao de credito, contudo, nada de encomenda efectuada, pois no site diz que nao tenho nenhuma encomenda processada.

Estou farta de tentar ligar para a vossa linha de apoio ao cliente e ninguem me atende, mandei email novamente e ninguem respondeu.

Agradeço que devolvam o valor ou entao que me enviem os produtos que encomendei.

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
17 de dezembro 2019
Estimada Carla Silva,

Acusamos a receção do seu email o qual agradecemos.

No seguimento do contacto telefónico efetuado pela equipa da loja Online, no dia 03/12, reforçamos o pedido de desculpas pela situação ocorrida. Efetivamente houve um erro no processamento da encomenda que, de imediato, foi resolvido.

Esperamos que, após os devidos esclarecimentos, nos continue a visitar e possa usufruir da grande variedade de produtos e serviços que a Douglas oferece.

Aguardamos a sua próxima visita em breve!

Estamos naturalmente ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
17 de dezembro 2019
O assunto ficou resolvido. Enviaram a encomenda conforme o meu pedido.