Perfumarias Douglas

Perfumarias Douglas - Falta de formação

Antonio Araújo
Antonio Araújo apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2017

Em 23/12/2016 dirigi me à loja da Douglas no Style Outlet em Vila do Conde para comprar um frasco de perfume recarregável da marca Thierry Mugler "Angel" para oferecer à minha esposa no natal e como já sabemos nesta época do ano é uma enorme confusão nas lojas e pedi ajuda a uma funcionária para me orientar qual seria o frasco pretendido, dada a vasta oferta. A mesma me indicou o perfume e paguei na caixa e pedi para embrulhar. Na noite de natal ofereci à minha esposa que muito contente abriu a embalagem quando se deparou com uma recarga em vez do frasco de perfume recarregável e verificamos que na própria embalagem do produto não tem uma única informação em português como suponho que deva ser obrigatório. Com o talão da compra dirigi me à loja no dia 26/12/2016 fazer a exposição e o que me foi dito, foi que uma vez que a embalagem tinha sido aberta não aceitavam a reclamação, como me senti enganado, solicitei o livro de reclamações, só que até hoje não obtive resposta nenhuma.
Ora pergunto eu, como deveria de adivinhar que a loja contratou estagiários que não percebem nada do artigo, a minha esposa confiando que o produto estava certo e não trocado, como é óbvio abriu a embalagem (não o frasco) e só depois de aberto é que pôde verificar o erro e mais uma vez refiro que não trazia nenhuma informação em português.

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2017
Antonio Araújo