Perfumarias
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Foreo go avariada sem serviço pós venda

GABRIELA MADEIRA apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019

Comprei uma foreo no dia 24 de fevereiro, e quando a tentei utilizar a máquina nunca funcionou. Fui à loja onde a tinha adquirido, 3 dias depois, e disseram-me que não podiam fazer nada, que teria de tratar directamente com a marca (que não tem lojas fisicas em Portugal).

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
1 de março 2019
Estimada Gabriela Madeira,

Agradecemos o seu contacto e o alerta para a situação ocorrida e pela qual pedimos desde já as nossas desculpas.
Logo que recepcionámos a sua informação passámos à sua verificação.
Efetivamente, nestas situações de avaria, a máquina é aceite em loja, para que se proceda à sua devolução à marca, solicitando a troca por outra. A colega poderia não ter a informação atualizada. Assim, agradecemos que se dirija novamente à loja, onde será então dado seguimento ao procedimento adequado.

Estamos ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
4 de março 2019
Após me ter dirigido à loja conforme me indicaram na vossa resposta, fui informada que em vez de me darem um novo equipamento no momento (o que era expectável por mim, e a solução que mais fazia sentido visto que a minha foreo nunca trabalhou), iriam enviar o mesmo para a marca, na Croácia. Assim sendo, preferi manter o serviço de transporte que tinha agendado com a marca para hoje, dia 4/3/2019 - mail em anexo - pois quando a vossa colaboradora me informou que teria de tratar directamente com a marca, lá tentei a minha sorte (isto embora ao inicio a marca me tenha dito que teria de pagar o transporte de envio da foreo defeituosa, o que é só ridículo).
Todo este serviço de pós-venda prestado por vocês e pela foreo é tudo menos uma boa prática, e não recomendo ambos a ninguém.

Gabriela Bi Madeira
Esta resposta tem um anexo privado
4 de março 2019
Estimada Gabriela Madeira,

Efetivamente, o procedimento interno é recolher a máquina avariada e remetê-la à marca, ficando o cliente a aguardar o envio de novo equipamento, o que habitualmente demora uma semana.
Em toda esta situação houve falhas na comunicação, as quais resultaram num apoio pós venda de todo eficaz, o qual assumimos.
Lamentamos que esta experiência, pontual, tenha afetado de forma negativa, a sua imagem da Douglas.
A Perfumaria Douglas pauta-se pela excelência no atendimento aos seus clientes, visando sempre a sua satisfação.
Tudo faremos para que situações semelhantes não ocorram.

Estamos ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
5 de março 2019
Mas nestes casos, em que a máquina nunca funcionou, não deveriam entregar imediatamente uma nova ao cliente, em vez de o pôr a aguardar o envio da máquina para a marca e retorno, o que no minimo demora uma semana? Para a próxima antes de pagar tenho de abrir a caixa e ligar o equipamento à corrente, para garantir que funciona. Não faz sentido este tempo todo que vou ficar à espera sem usufruir do equipamento.