Perfumarias
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Impossibilidade de troca

ana costa
ana costa apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

Boa tarde, venho por este meio tendo em conta que enviei uma mensagem no dia 26/12/2017 para a pagina de facebook da marca,pois o email da loja nao estava operacional e ate hoje estou a espera de uma resposta. A mensagem em questao enviada foi esta , Bom dia exmos srs.

Venho por este meio comunicar o meu desagrado , pois foi-me oferecido pelo meu namorado um conjunto de maquilhagem da vossa marca,e como o artigo é algo que nao gosto, pedi o talao de oferta ao meu namorado para puder trocar , no qual me diz que so depois de pagar é que disseram que nao se fazem trocas,o que deveria ter sido dito de ante-mao, no entanto vejo aqui no vosso site que compras feitas online que aceitam , nao entendo o porque de quando se compra em loja nao ser feita troca,pois o nivel de conhecimento de quem compra online sem ver ,e homem que só quis dar uma prenda de natal e nao entende nada de maquilhagem é igual.
No caso sou uma cliente assídua ,nao da vossa loja mas sim de outra marca e nunca colocaram esta situação,quando o artigo esta novo , gostaria de entender se é mesmo assim o critério da vossa empresa.

Desde esta mensagem já fui a uma loja Douglas, tocar no produto para dar uma oportunidade e para nao estar a tocar no que me foi oferecido como é obvio , disse a funcionaria que me tinham oferecido o artigo se era possivel trocar e a mesma esboçou um sorriso e com sarcasmo respondeu " nao se fazem trocas de maquilhagem" ,como se eu tivesse que saber.

Desde ja obrigada pela atencao prestada.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018
12 de janeiro 2018
Exma. Senhora D.Ana Vanessa Costa,

Efetivamente na nossa politica comercial que consta na zona da caixa em todas as nossas lojas está bem explicito que não efetuamos trocas de Maquilhagem.
Os motivos da Douglas para tal decisão é garantir que cada produto de maquilhagem é comercializado com absoluta segurança para o cliente, dado que quase todas as referências de maquilhagem têm esta característica: a embalagem original não se apresenta selada pelo fabricante, e dessa forma não há garantia de inviolabilidade do produto para ser colocado de novo à venda, sempre que o cliente mudar de ideias sobre a aquisição de determinado produto.

Com esta medida, acreditamos estar a zelar pelos interesses de todos os nossos clientes, nomeadamente os da Sra. Ana Vanessa Costa.

Olivia Tibó
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
ana costa
ana costa avaliou a marca
23 de novembro 2018

Nao considero que a atitude tanto da marca como dos funcionários seja a melhor .

12 de fevereiro 2018

Concordo com essa política, é uma questão de saúde! Fico preocupada é por alegadamente (conforme a queixosa indica) outras empresas não praticarem as mesmas normas.