45.6
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Loja no Centro Comercial Colombo

vanessa marques
vanessa marques apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018

Sou cliente da loja Douglas já ha vários anos, hoje entrei na loja do Colombo com a minha irmã para fazermos as nossas compras de Natal, fomos literalmente perseguidas pelo segurança que se encontrava no local porque dissemos educadamente a sra que não precisávamos de ajuda! fazem os clientes sentir se de tal forma como se estivessemos a roubar, que acabamos por sair da loja e fomos fazer as nossas compras de Natal na loja Perfumes & Companhia. Se tiverem este tipo de atitude com todos os cliente que já sabem o que vão comprar e dispensam a funcionária, é simplesmente ridiculo! A meu ver o segurança está ali para se certificar que ninguem rouba e entendo que nestas alturas haja mais precaução devia ao fluxo de pessoas , mas com a loja cheia de gente é suposto andar atrás de duas pessoas que acabaram de entrar e ainda não tiveram tempo de ver nada?! quanto mais roubar!! Infelizmente não tive o discernimento de párar e pedir a identificação para apresentar queixa directamente à empresa de vigilância
e nem da funcionária que deu a indicação.
As pessoas são vitimas de discriminação e o tratamento é notoriamente diferenciado com base na aparência.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
19 de dezembro 2018
Exma. Senhora,
No seu contacto apresenta-nos o descontentamento em relação aos procedimentos de segurança que ocorreram na n/ loja do Colombo. Lamentamos o sucedido e apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido.
Após apuramento da situação, esta deveu-se a excesso de zelo na prossecução das tarefas de vigilância numa loja que regista habitualmente elevadíssima concentração de visitantes. Mais se acrescenta que esta loja tem sido alvo de sucessivos furtos e tentativas de furto, e que os elementos desta equipa ficam mais susceptíveis nestes contextos de tráfego tão intenso.
A Perfumaria Douglas pauta-se pela excelência no atendimento aos seus clientes, visando sempre a sua satisfação. Neste sentido, esperamos que nos dê o benefício de continuar como nossa cliente Douglas, uma vez que a situação ocorrida foi pontual.
Trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos clientes que nos visitam.
Desejamos que nos continue a visitar e possa usufruir da grande variedade de produtos e serviços Douglas.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Olivia Tibó
Customer Care