Perfumarias

Perfumarias Douglas - Pagamento realizado e produtos não entregues

Patricia Muchacho
Patricia Muchacho apresentou a reclamação
17 de março 2019
No dia 05-03-2019 efectuei uma compra online no site da perfumaria Douglas. Após o pagamento ser realizado o site foi abaixo mas o pagamento foi concretizado, não tendo recebido nenhum e-mail com o n.º de encomenda dos produtos escolhidos e 3 dias depois ainda não tinha recebido os produtos encomendados e já pagos. Decidi ligar para a linha de apoio, sem sucesso e enviar um e-mail ao qual me responderam a dizer que não existia nenhuma encomenda. Reforcei as tentativas de ligação telefónica e pediram-me para enviar um e-mail com o comprovativo do pagamento, o qual foi enviado de imediato, após o terminus da chamada. Não recebi mais nenhuma informação sobre esta situação, nem por e-mail, nem por telefone; não obstante o pagamento estar feito desde dia 5.
Reclamo a devolução do montante envolvido de imediato!
Data de ocorrência: 17 de março 2019
18 de março 2019
Estimada Patrícia Muchacho,

Agradecemos o seu contacto e o alerta para a situação ocorrida e pela qual pedimos desde já as nossas desculpas.
Logo que recepcionámos a sua informação passámos à sua verificação. Após contacto do nosso departamento responsável pelas compras online, informamos que a devolução do valor em questão já foi efectuada.
Estamos a fazer todos os esforços para que situações semelhantes não ocorram.
Estamos ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
Patricia Muchacho
Patricia Muchacho avaliou a marca
22 de abril 2019

Inexistência de serviço ao cliente. Débil comunicação relativamente aos meios identificados pela marca: e-mail e linha telefónica. Não recomendo e não volto a repetir a experiência de compra online.