Perfumarias

Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra
Ana Guerra apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Boa noite
Fiz encomenda n.36903 em 21 Abril 2019 e dizia que a entrega seria dentro 1/3. Até ao presente momento ainda não recebi o pedido. A transportadora todos os dias altera a data de entrega do pedido sem me consultar e contra a minha vontade. Se consultar hoje o pedido, a entrega está prevista para 13 de Maio. Ontem estava para 7 de Maio. Está atitude é inadmissível e enganadora e a Douglas consinte que isto aconteça porque já manifestei o que está a acontecer e nem sequer responde a pelo menos 4 emails. PÉSSIMO SERVIÇO, ATENDIMENTO E DESONESTOS, NÃO ACONSELHO A NINGUÉM...

Data de ocorrência: 7 de maio 2019
10 de maio 2019
Estimada Ana Maria Guerra,

Agradecemos o seu contacto e o alerta para a situação ocorrida e pela qual pedimos desde já as nossas desculpas.

Logo que recepcionámos a sua informação passámos à sua verificação tendo ficado a questão resolvida, após contacto com o departamento responsável pelas compras online e transportadora. Tudo faremos para que situações semelhantes não ocorram.
A Douglas pauta-se pela excelência no atendimento aos seus clientes, visando sempre a sua satisfação. Neste sentido, desejamos que a Ana Maria Guerra nos continue a visitar e possa usufruir da grande variedade de produtos e serviços que a Douglas oferece e que com este percalço pontual (que no caso fomos alheios, apesar de assumirmos a corresponsabilização) não signifique perdê-la como cliente.

Estamos ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Susana Pombo
Dept. Customer Care