Perfumarias
Perfumaria Douglas Portugal, Lda
  • Av. D. João II, N.º 46, Ed. D. João II, 3º Piso - Parque das Nações
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Produto danificado e não entrega de produtos pagos sem reembolso

Rita Silva
Rita Silva apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018

Efetuei uma compra na loja online da Douglas a 24 de novembro de 2018. Para além do facto de a empresa transportadora se ter dirigido a minha casa para fazer a entrega a um sábado sem qualquer notificação prévia (apenas uma chamada quando o estafeta já estava à minha porta), tenho situações graves a expor, nomeadamente:
1. artigo (caixa de maquilhagem) com a caixa partida
2. não entrega de 2 artigos pagos no momento da encomenda online e que não constavam sequer da fatura que vinha anexa à encomenda entregue (ou seja, era como se não existissem)
Após sucessivas tentativas de contacto telefónico para o número de apoio indicado na nota de encomenda que nunca foram atendidas (existe uma gravação automática a solicitar para o cliente aguardar mas nunca ninguém atende), resolvi enviar um email nao pasado dia 4 de dezembro a expôr a situação e até agora não fui contactada.
Tenho contactado incessantemente para linha telefónica de apoio ao cliente mas o resultado é invariavelmente o mesmo, pelo que me vejo na situação de denunciar publicamente esta situação esperando a rápida resposta e resolução da mesma por parte da Douglas.

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
11 de dezembro 2018
Exma. Senhora,
Queira por favor aceitar o nosso pedido de desculpa pelos inconvenientes que possamos ter causado.
A nossa equipa de apoio ao Cliente analisou o status dos vários artigos que compunham a sua encomenda e já a contactou, acordando consigo as melhores soluções para as várias situações ocorridas com a sua encomenda.
Obrigada pelo seu contributo que nos permite melhorar diariamente o serviço ao Cliente.

Atenciosamente,
Olivia Tibó
Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
Rita Silva
Rita Silva avaliou a marca
17 de dezembro 2018

Falta de organização nos procedimentos instituídos, nomeadamente no processo de entrega e recolha de material danificado