Perfumarias Douglas

Perfumarias Douglas - Reclamação de encomenda online

Roberta
Roberta apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018

No dia 26 de Novembro, Cyber Monday, encomendei um a Foreo Luna Mini 2 no site da Douglas Portugal, e após ter feito o pagamento não tive nenhuma confirmação do mesmo nem de quando o ia receber. Recebi um e-mail no sábado (1/dez) a dizer que não me conseguiam satisfazer o pedido porque tinham entrado em rutura de stock (??? como é possível? Verifiquei todos os dias seguintes à minha encomenda e o artigo continuava disponível no site… ). Após isto, respondi ao e-mail e até hoje (11/dez) não obtive resposta quando a isso. Entretanto, já liguei inúmeras vezes e fui atendida apenas duas vezes. Uma delas, dia 4/dez, em que falei com uma senhora muito simpática que tentou me ajudar mas que provavelmente não estava bem dentro do assunto, pois cada pergunta que eu fazia ela simplesmente não sabia responder.. a senhora explicou que iriam devolver-me o dinheiro e que, não sabiam se o artigo iria voltar a tar disponível com promoção (como o comprei) ou, se, o iriam ter novamente no site, e que me iriam contactar de forma a ser reembolsada. Tendo em conta tudo isto, resignei-me e fiquei à espera que me devolvessem o dinheiro. No dia seguinte, qual não é o meu espanto quando vou ao site da Douglas Portugal e vejo o artigo novamente disponível no site e com promoção de 20%!!! Isto é gozar com a cara das pessoas! Então eu ligo e dizem que não têm stock do artigo, e no dia seguinte já o têm??? Sinto-me completamente enganada e até burlada, tendo em conta que ninguém me resolve esta situação e não me devolveram o meu dinheiro! Após este episódio, voltei a ligar até que me atendeu mais uma senhora simpática, que me disse que não podia resolver a situação mas que iria deixar uma nota na minha encomenda e que iriam me enviar o artigo, tendo em conta que o mesmo se encontra disponível, e que me iriam contactar sexta-feira (7/dez) ou mais tardar, segunda-feira (10/dez). Escusado será dizer que não recebi qualquer informação acerca disto.. Como é possível uma situação destas acontecer? Eu nem tenho o meu dinheiro nem tenho o artigo que encomendei! Ligo vezes sem conta e ninguém atende.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Roberta
Roberta avaliou a marca
11 de dezembro 2018

Já recebi uma chamada da loja e a situação ficou resolvida.