Perfumarias
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Reclamação de uma compra online

maria eugénia pimenta fernandes
maria fernandes apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
Efectuei uma compra no site www.douglas.pt, de perfumes no valor de 54,39€ no dia 1/12, tendo escolhido a opção multibanco para pagamento para a entidade 12159 (douglas) e até hoje ainda não recebi qualquer feedback da empresa, mas o que me leva a fazer esta reclamação é o facto de ontem e hoje tentar variadíssimas vezes entrar em contacto quer via email, quer via telefone, disponíveis no site, e não ter obtido qualquer resposta, desconfio que estou a ser vítima de fraude, pois anunciam no site que receberia a encomenda nos próximos 3 dias.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
7 de dezembro 2018
Exma. Senhora,
Obrigada por nos ter alertado para a situação da sua encomenda.
Após verificação do status do seu pedido, confirmámos que o prazo 1 a 3 dias úteis após o pagamento foi cumprido, com a expedição efetuada a 4 dezembro, mas a entrega não foi bem sucedida devido à morada não ter número da porta.
A nossa loja online entrou em contacto telefónico e acordou a entrega em novo local.
Desde já pedimos que aceite as nossas desculpas pelos possíveis transtornos causados,

Atenciosamente,

Olivia Tibó
Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
maria eugénia pimenta fernandes
maria fernandes avaliou a marca
7 de dezembro 2018

A única queixa que tive desde a compra para com a marca foi a falta no atendimento quer telefónico quer por email