Perfumarias

Perfumarias Douglas - Sem retorno

Bruna Brito
Bruna Brito apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019
Efetuei a compra de uma Foreo Luna mini 2 no dia 30/01/2019 e no mesmo dia paguei via multibanco. Debitado o valor na minha conta no mesmo dia entro no site e só se diz: encomenda em processo.
Não recebi nenhum email de confirmação, nada sobre a transportadora e tendo em vista que já vi diversas reclamações sobre o mesmo produto, tento entrar em contato via telefone e a resposta é igual das reclamações anteriores: não consigo contactar ninguém.
Falta de stock também não é pois estou acompanhando o site e inclusive, o valor alterou.
Aguardo um posicionamento, já que o dinheiro já saiu da minha conta, espero ao menos receber minha encomenda.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
4 de fevereiro 2019
Estimada Bruna Aquino,

Agradecemos o seu contacto e o alerta para a situação ocorrida e pela qual pedimos desde já as nossas desculpas.
Logo que recepcionámos a sua informação passámos à sua verificação tendo ficado a questão resolvida após contacto do departamento responsável pelas compras online.
Terá havido uma falha técnica no envio da confirmação da encomenda. Estamos a proceder à sua resolução e de tudo faremos para que situações semelhantes não ocorram.
Estamos ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
Bruna Brito
4 de fevereiro 2019
No mesmo dia me ligaram.
Recebi o produto hoje e estou muito satisfeita.