45.6
  • Av. D. João II, N.º 46, Ed. D. João II, 3º Piso - Parque das Nações
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Troca de artigo

maria da luz mendonça de carvalho
maria carvalho apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
Desloquei me a esta loja, no centro comercial Vasco da Gama, na passada 6.f. Comprei vários produtos sempre aconselhada pela funcionária que me atendeu. Quando cheguei a casa reparei num artigo que não pedi e dei pela falta de outro que pedi. Hoje, 2.f, voltei à loja e disse à funcionária que me atendeu que o que pretendia era um blush, que até me foi aplicado na cara na sexta feira, e não um pó compacto. A resposta foi que o pó compacto servia para as duas coisas (?). Pedi então que me aplicassem na cara aquele pó compacto como blush para que eu pudesse confirmar que era a mesma cor escolhida por mim aquando da compra. Não era de todo! Insisti que pedi um blush e não um pó compacto e que pretendia fazer a troca. Foi-me recusado alegando que não fazem trocas de produtos de maquilhagem e que teria que lá voltar para falar com a funcionária que me fez a venda e que hoje estava de folga... Eu disse que não podia lá voltar porque trabalho e não posso andar a caminho da Douglas por causa de uma troca resultante do erro de uma funcionária. Devo acrescentar que todos os artigos estavam tal como os trouxe, na dúvida resolvi não abrir nenhum.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
21 de janeiro 2020
Estimada Maria da Luz Carvalho,

Acusamos a receção da sua reclamação.
Efetivamente, a Douglas não efetua a troca de artigos de maquilhagem nem de artigos integrados em promoções, conforme informação disponível em loja e no próprio talão entregue ao cliente.
Estamos ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.
Susana Pombo