Perfumarias

Perfumarias Douglas - Trocas de maquilhagem selada

Ana catarina Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Boa tarde, foi me oferecido duas caixas de maquilhagem iguais e hoje dirigime a loja do colombo para fazer a troca de uma delas pois não vou dar utilidade a duas iguais. A caixa estava inclusive selada pois vi logo que eram iguais e nem abri. Quando falei com a assitente foi me logo dito que não fazem troca de maquilhagem. Percebo que a questão de higiene seja fundamental nestes casos mas sendo que a caixa está completamente selada nao vejo motivo para nao procederem a troca nestes casos e realmente gostaria de fazer a troca do produto.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Estimada Ana Catarina Ferreira,

Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos.
Efetivamente, é política da Douglas não trocar artigos de maquilhagem, ainda que a embalagem esteja selada, tendo sido o procedimento da colega, da loja do Colombo, o correto.
Estamos naturalmente ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
Ana Ferreira
30 de dezembro 2019
Nesse caso e tendo em conta a vossa política de trocas tão inflexível para os clientes, fiquei a saber onde não comprar mais, eu e mais os dois clientes que ofereceram a caixa de maquilhagem. É assim que se perde clientes assíduos.
Ana catarina Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
30 de dezembro 2019

Marca com política de trocas e devoluções bastante arcaicas e inflexíveis para os clientes! Lojas como a sephora e perfumes&companhia, exactamente com os mesmo produtos têm um serviço pós venda muito mais acessível para os clientes.