45.6

Perfumarias Douglas - Trocas maquilhagem

Helena Coimbra
Helena Coimbra apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018

Recebi neste Natal maquilhagem da marca Douglas, o qual não gostei e pretendi realizar uma troca. Na loja informaram-me que não realizam trocas de maquilhagem para segurança das pessoas. Não percebi a argumentação já que a embalagem se encontrava selada. Perguntei à pessoa que me ofereceu se foi informado da situação disse que não. Nao entendo essa política já que se fosse feita compra na loja on line a troca era realizada. Se a caixa demonstrasse sinais de abertura percebia, agora uma caixa selada???? Não entendo já que em todas as outras marcas as trocas são possíveis??? A Douglad perdeu um cliente pois sinto que não é claro a situação.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
27 de dezembro 2018
Exma. Senhora,
A Douglas comunica a respetiva garantia comercial, conjunto de informações que estão expostas na zona da caixa de forma clara.
Uma das garantias consiste em não efetuamos trocas de Maquilhagem.
Esta atuação da Douglas visa precisamente garantir que cada produto de maquilhagem é comercializado com absoluta segurança para o cliente, dado que quase todas as referências de maquilhagem têm esta característica: a embalagem original não se apresenta selada pelo fabricante, e dessa forma não há garantia de inviolabilidade do produto para ser colocado de novo à venda, sempre que o cliente mudar de ideias sobre a aquisição desse mesmo tipo de produto.
Com esta medida, pretendemos zelar pelos interesses de todos os nossos clientes.

Atentamente,
Dept.Customer Care