Perfumeria Primor
Perfumeria Primor
Performance da Marca
54.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
78,1%
Tempo Médio de Resposta
56,8%
Taxa de Solução
51,1%
Média das Avaliações
47%
Taxa de Retenção de Clientes
54,9%
Ranking na categoria

Perfumeria Primor - Produtos de encomenda errados

Resolvida
1/10
Nelson Marques
Nelson Marques apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Fiz a encomenda de um perfume Versace dylan blue, estava a correr tudo bem e muito rápidos, qual a minha surpresa quando abro a encomenda e vejo que são produtos de mulher. Estou muito aborrecido com a situação.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Perfumeria Primor
8 de dezembro 2022
Olá! Bom dia.

Primeiramente, lamentamos o incómodo e a demora na resolução da vossa reclamação.
Informamos que estamos a gerir junto com o apoio ao cliente a melhor solução. Entraremos em contacto o mais rápido possível,

Muito obrigado
Nelson Marques
8 de dezembro 2022
Fico a aguardar a recolha da encomenda com os produtos errados por parte da transportadora como vocês comunicaram por e-mail e respectivo reembolso já que o produto que pedi está esgotado de momento.
Nelson Marques
12 de dezembro 2022
Encomenda recolhida hoje pela MRW para devolução.
Fico a aguardar o reembolso do valor.
Nelson Marques
26 de dezembro 2022
Continuo a aguardar o reembolso do valor da minha encomenda, a encomenda com os produtos errados já foi levantada no dia 12 de dezembro...
Nelson Marques
2 de janeiro 2023
Incrível, continuo á espera... Mando emails a demonstrar a minha insatisfação com a demora... Nem uma resposta... Nada...

É uma revolta enorme o apoio ao cliente desta empresa. Enganam-se nos produtos da encomenda, pedem para devolver, faço tudo direito e nada...

Nunca fui tratado assim, nesta empresa nunca mais... Não sei como não assumem o erro...
Nelson Marques
9 de janeiro 2023
Mais uma semana passou e continuo sem qualquer resposta por parte da primor, é uma vergonha...
Nem se dignam a responder... Nada...
VERGONHA DE EMPRESA.
Nelson Marques
Nelson Marques avaliou a marca
13 de janeiro 2023

Reembolso feito, no geral fizeram o que deviam mas foi pena o tempo para as respostas e a demora da resolução do problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.