Perfumeria Primor - Reembolso

Wagner Chiaparini Rezende Aires
Wagner Aires apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Descrevo mais como um alerta para futuras compras nas lojas primor de outros consumidores.
Efetuei em 30/07 a compra de dois perfumes na Loja Primor do Shopping Parque Nascente no distrito do Porto.
Alguns minutos depois acabei por devolver um dos perfumes e solicitar o reembolso do qual fui informada após emissão da nota de crédito que seria efetuado em no máximo 3 dias úteis.
Hoje dia 08/08 o reembolso não foi efetuado e ao indagar o gerente da loja fui informada que a Primor esta a ter problemas na devolução financeira de compras e que minha única alternativa seria levar o produto ou um vale no valor no reembolso para futuras compras e para que eu possa vender a outra pessoa.
Vergonhoso e sinal de fecho de portas.
Estou a vender o vale a outra pessoa, mas aconselho aos consumidores não mais efetuarem compra desta empresa e que existem no mercado empresas mais idôneas.
Data de ocorrência: 30 de julho 2022
2 de março 2023
Olá, Wagner.

Lamentamos imenso a situação e melhoramos para poder oferecer um ótimo serviço aos nossos clientes. Pode dizer como tem sido a sua experiência nas últimas compras em Primor?

Obrigada, cumprimentos.
Wagner Aires
30 de março 2023
Após o episódio não realizei mais compras na Primor.
Tenho efetuado na concorrência. Até o momento não tive nenhum problema parecido. Já necessitei reembolso do qual foi efetuado em meu cartão dias após a solicitação. Até o momento não tenho queixas da concorrência. A Primor no meu parecer deveria ser mais rapida no retorno e tentar fidelizar e resgatar seus clientes.
Wagner Chiaparini Rezende Aires
Wagner Aires avaliou a marca
26 de dezembro 2023

Não recomendo executarem compras on-line.