Perfumes Club
Perfumes Club
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
36,8%
Tempo Médio de Resposta
5,8%
Taxa de Solução
41,2%
Média das Avaliações
52%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas de Perfumes Online
1 Perfumes.pt 84.7
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
...
Perfumes Club36.9
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Perfumes Club - Encomenda com produtos utilizados

Sem resolução
Filipa Pereira
Filipa Pereira apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
Venho através deste portal alertar todos os possíveis consumidores, para que não cometam o mesmo erro que eu, ao comprar nesta plataforma. Por mais atrativos que os preços sejam, acabo de confirmar que mais vale pagar um valor mais alto e ter qualidade e garantia de produto.
Passo a explicar o porquê do meu descontentamento.
Fiz uma encomenda, o pagamento e a mesma chegou em dois dias. Como indicam no email, aconselham a verificar se a caixa apresenta algum derramamento aquando da entrega ou se a fita adesiva da marca, que assegura a inviolabilidade do produto se encontra intacta. Assim fiz, e estava tudo em condições. O problema foi quando abri a caixa. O champô que havia encomendado estava a aberto e a deitar para fora. O gel de higiene íntima tinha o selo de garantia da marca rasgado na zona onde se abre o frasco. Até aqui ainda dei o benefício da dúvida. O frasco de champô poderia de alguma forma enviesada ter-se aberto, assim como o selo de garantia do gel de higiene íntima poderia também ter-se rasgado. No entanto, o que me fez ficar efetivamente desconfiada e descontente com esta compra, foi o facto de um rímel que ecomendei não ter embalagem, quando este vem sempre numa embalagem fechada e pode ser comprado em qualquer lado nessas condições. Além disso, o mesmo tinha claros sinais de uso parecendo até já nem ter quase produto.
Não voltarei a fazer qualquer compra neste site. E depois de ver todos os comentários que estão aqui no portal da queixa, acho que existem testemunhos mais que suficientes para atestar a pouca fiabilidade desta empresa.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.