Perfumes Club

Perfumes Club - Encomenda não entregue e reembolso não efetuado

Mike Gomes
Mike Gomes apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
No passado dia 3 de Outubro fiz uma encomenda na Perfume's Club. A mesma foi paga e supostamente despachada para envio.

Numa primeira instância, sou confrontado com a necessidade de confirmar a encomenda via telefone, visto ser um novo cliente. Acontece que tenho de ser eu a fazer a chamada para o serviço, uma vez que quando o tentaram fazer, contactaram-me utilizando um número privado, alegando que era assim que faziam os contactos aos clientes.

Após confirmação dos dados, a mesma é efetivamente enviada. No entanto, a empresa transportadora não faz qualquer tipo de contacto nem deixa no correio a informação de que lá esteve, impossibilitando assim a tentativa de reagendamento da entrega ou mesmo a possibilidade de eu efetuar o levantamento em algum ponto de recolha.

Após cerca de 6 ou 7 tentativas de entrega por parte da transportadora (informação disponível através do tracking number), a mesma optou por devolver a encomenda ao remetente. Nesta fase, contactei a Perfume's Club e expliquei a situação, ao que me responderam que assim que a encomenda desse entrada no armazém, fariam a devolução do montante. O último contacto foi no dia 10 de Dezembro, data na qual me responderam a um email a dizer que iam solicitar informações à empresa de transporte.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020