Perfumes Club
Perfumes Club36.1

Perfumes Club - Envio de embalagem suja e não selada

Nuno Pinho apresentou a reclamação
2 de maio 2018

Efetuei uma encomenda de vários produtos de cosmética no website: perfumesclub.pt. Este site anuncia que todos os seus produtos são originais e vem devidamente embalados e selados.
Um dos produtos que encomendei (CK BE eau de toilette vaporizador 100 ml) não vem selado e o frasco e a caixa vêm sujos. Solicitei a devolução deste artigo à perfumesclub.pt que me respondeu que o produto não tinha nenhum problema e que só efectuariam a troca mediante o pagamento dos custos de transporte (5,99€), ora o custo do produto em questão, foi de 18€. O motivo de devolução não me é imputável, pelo que entendo que não tenho que pagar qualquer quantia pela devolução do produto.
O facto do produto não vir selado e com sujidade no frasco indicia que o mesmo possa ter sido manipulado. Penso que seria do próprio interesse da companhia a recolha do produto para verificar o que se passou e evitar suspeitas acerca da autenticidade dos seus produtos!

Data de ocorrência: 2 de maio 2018
3 de setembro 2019
Não houve resposta nem resolução por parte da marca. Desde então nunca mais comprei nada a esta empresa. perderam um cliente para sempre.
Nuno Pinho avaliou a marca
3 de setembro 2019

Apoio a clientes ineficaz e ignora clientes