Perfumes Club
Perfumes Club36.1

Perfumes Club - ENVIO DE PRODUTOS ALTERNATIVOS - DIFERENTES DOS ADQUIRIDOS

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
8 de setembro 2017 (editada a 27 de setembro 2017)

1 - Eu queria comprar o produto "Kouros" que não tinham em stock, solicitei que me avisarem quando estivesse disponível.
2 - Enviaram-me um e-mail a informarem da disponibilidade.
3 - Comprei 4 perfumes entre eles o "Kouros" que tem um valor base de 94,50.
4 - Enviam-me um produto diferente - uma versão "Kouros limited edition" com um valor base de 69,50.
5 - Os dois produtos têm uma embalagem exterior de cartão igual.
6 - Só se consegue saber tirando o celofane e abrir a embalagem, dado que só a embalagem de vidro é diferente. (peço desculpa mas tenho o Aparelho de Raio X avariado)
7 - Pedem desculpas e compreensão mas não podem recolher um produto utilizado ........ Gostaria de saber se a compreensão do VOSSO ERRO deverá ser só minha, NINGUÉM TEM COMPREENSÃO POR MIM QUE FIQUEI LESADO, .... PELO VOSSO ERRO?
8 - Isto é se foi erro e não uma metodologia, ....... Não temos o produto, mas enviamos-lhe este que também é jeitoso, ele abre dado que por fora é igual, ..... e lamentamos muito humildemente não podermos efetuar a troca pois o produto foi utilizado, ..... bem não foi utilizado, foi aberto.
9 - Pois eu acho que não devo ter compreensão, acho sim que devem assumir o vosso ERRO.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2017
Francisco
Francisco avaliou a marca
27 de setembro 2017

Tinham depositado a importância do produto no IBAN que forneci, mas eu não tinha visto porque estava à espera de uma troca. O texto da queixa foi um pouco bruto.... mas isso é porque estou habituado a reclamar para empresas de telecomunicações e eles não nos ligam patavina. Vou voltar a comprar nesta loja ainda esta semana, dado que me resolveram o problema e os preços não são nada maus.

A questão foi resolvida com a recolha do produto e a devolução do valor pago. Como a perfeição não existe, nosso armazém assume o erro. Pedimos desculpas ao nosso cliente pelo incômodo causado.
Melhores cummprimentos