Perfumes Club
1 Perfumes.pt 85.9
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
Perfumes Club36.9

Perfumes Club - Produtos estragados, falta de resposta quando ha problemas e não lhes dá jeito responder

Ana Rita Matos
Ana Matos apresentou a reclamação
20 de novembro 2018

Fiz diversas compras com a perfumes club, e até agora tudo tinha corrido razoavelmente bem….até ter ocorrido o primeiro problema durante o tempo que poderia proceder à devolução.
Efectuei uma compra no valor de aprox 100€, para conseguir os portes gratuitos. Comprei dois cremes da PostQuam, e um deles (mais que o outro) tinha um cheiro intragável, de um creme que está claramente fora de validade (aqueles que temos em casa abertos ha muito tempo). Enviei um primeiro contacto uns 4/5 dias após a receção dos mesmos, que nunca foi respondido, como entretanto fui de ferias, quando regressei, estranhei a falta de resposta, pelo que enviei novo pedido de contacto.
O segundo contacto foi já fora do prazo para a troca, pelo que me responderam que já não poderia fazer a mesma. Fiquei possessa, informei que tinha provas que tinha enviado um primeiro contacto e que queria a troca do produto. Sugeriram dar-me um desconto de 5% na próxima compra (pelo que para compensar um creme estragado teria de fazer compras no valor aprox de 400€para justificar o erro deles!), como não aceitei, informaram-me que a titulo "excepcional" (e sem nunca terem pedido desculpas pelo lapso deles) que fariam uma recolha para testar o produto. Se o mesmo tivesse bom, seria enviado novamente para mim e eu pagaria um valor muito próximo a um creme novo….teria também de enviar as caixas (coisa que deitei fora quando recebi os produtos).

Nota: No meu primeiro contacto, e creio que no segundo também, pedi que testassem um creme do mesmo lote do meu, pois é impossivel que apenas aquele estivesse assim, mas a questão desta empresa não é a qualidade dos produtos, ou a satisfação do cliente....é apenas o dinheiro que ganham, sujo ou não.

A unica coisa que pretendo é que as pessoas considerem o seguinte:

-quando a pessoa não reclama, e recebe os produtos todos (etc) está tudo bem...agora, quando ha problemas tem um péssimo serviço de apoio ao cliente, que faz tudo para escapar às responsabilidades.

- o serviço ao cliente é mediocre, trata as pessoas por tu, não assume os erros e nunca pede desculpa!

- comprei diversas vezes na NOTINO, e a unica vez que tive um problema (um creme que vinha com a embalagem danificada), foram super profissionais! enviaram-me um em perfeitas condições no dia seguinte, e foram educadíssimos.

- Cuidado ao comprar no site, pois as avaliações que os clientes "dão" a cada produto, são muito bem seleccionadas por eles, pelo que apagam/não consideram as avaliações negativa.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
Ana Matos
20 de setembro 2019
O problema nunca foi resolvido, este site simplesmente deu opções onde o cliente sairia sempre prejudicado.
Ana Rita Matos
Ana Matos avaliou a marca
12 de outubro 2020

Esta marca é péssima. Péssimo serviço ao cliente (mesmo mal educados). Vendem produtos estragados, e fogem completamente às responsabilidades de um mau serviço. Perderam completamente um cliente (e tantos outros com que falei). De qualquer forma, um tão mau serviço, fez-me começar a comprar mais na Notino, e é TOP.