Perfumes Club
Perfumes Club36.9

Perfumes Club - Produtos não entregues

Elsa Horta
Elsa Horta apresentou a reclamação
24 de agosto 2018 (editada a 3 de setembro 2018)
Fiz uma encomenda no dia 20-08-2018 no valor de 126.07 €. Até então, estava satisfeita com o serviço, mas agora é muito reprovador, a forma como solucionaram a minha reclamção!!!!
Recebi a encomenda no dia 22-08-2018. Por várias vezes conferi o contudo, visto que se trata de uma lista extensa e de facto faltavam sempre os produtos a saber: JAGUAR CLASSIC edt vapo 100 ml e 1 ELIXIR DE ARGAN loción corporal dosificador 400 ml.
O valor da encomenda, foi considerável e beneficiei de portes grátis, uma vez que excedeu os 99€. Ora na prática não tive tal oferta, uma vez que os 2 produtos que me roubaram totalizam os 14,59 €.
Depois de email com fotos enviadas e de contactaram por 2 vezes o call center hoje responderam com seguinte texto: "Bom dia,

Obrigado pelo contato.

Foi verificado o vídeo de preparação do pedido e todos os produtos solicitados foram enviados.

Como a informação é de que a caixa não tinha sinais de manipulação, todos os produtos foram entregues.

Estamos a disposição.

Melhores cumprimentos"

No dia 24-08-2018 fui contacto com a informação de que iria ser ressarcida do valor dos produtos que não chegaram.
A transferência já entrou hoje, dia 29-08-2018, na minha conta, no valor combinado.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018
Elsa Horta
Elsa Horta avaliou a marca
29 de agosto 2018

O tempo de entrega dos produtos e a qualidade têm sido impecáveis. No entanto, experienciei, agora este episódio em que foi colocada em dúvida a minha honestidade, mas pronto...tudo resolvido!!!!