iPerfumes, lda

Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção AM
4200-283 Porto

info@perfumes.pt

Perfumes.pt
Perfumes.pt respondeu à reclamação de jorge
há 1 mês

Perfumes.pt - Produto errado

Boa tarde Estimado cliente,
Antes de mais pedimos desculpa pelo atraso na nossa resposta!
Quanto à sua reclamação, o produto em questão tem duas fotografias, o frasco novo e o antigo (em anexo tem a prova), precisamente para informar os clientes que houve um re-design do frasco pela marca, mas note que o produto comprado é o mesmo. No entanto, tem sempre o direito de fazer troca ou devolução, contudo através de uma troca de emails sua com o nosso backoffice percebemos que já retirou a película transparente o que impossibilita a troca ou devolução do produto tal como acontece em todas as perfumarias online ou físicas.
Também é importante referir que por vezes ainda recebemos do nosso fornecedor o frasco antigo, daí ainda não termos tirado a imagem do frasco antigo, ainda.
Esperamos voltar a conversar.
Melhores cumprimentos,

Perfumes.pt respondeu à reclamação de Regina Carvalhosa
há 1 mês
Perfumes.pt

Perfumes.pt - Seria um “conto do vigário”???

Antes de mais pedimos desculpa para falta de acesso de contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente!
Nesta altura do ano, havendo muitos contactos telefónicos, infelizmente não conseguimos aceder a todos sendo que colocámos um aviso no nosso site a solicitar que o mesmo seja feito por email, algo que não temos registo de tentativa de contacto seu por esta via.
Não obstante, no momento da sua encomenda de facto havia um produto que se encontrava esgotado, contudo neste momento já se encontra disponível novamente. Se pretender avançar com a encomenda só conseguimos fazer o envio do seu pedido na segunda-feira, logo não chegará a tempo do Natal. Posto isto, gostaríamos de saber se pretende avançar com a encomenda mesmo assim ou se pretende que façamos a devolução através da mesma maneira que efectuou o pagamento da encomenda em questão.
Ficamos a aguardar os seus comentários.
Melhores cumprimentos,

Perfumes.pt respondeu à reclamação de Helena Marques
há 2 meses

Perfumes.pt - Encomenda paga e ainda não cumprida

Já tínhamos enviado um e-mail no passado dia 25 de Outubro.
Posteriormente, efectivamente, ausência de comunicação devido a mudança de instalações .
Neste momento a devolução do valor que pagou já foi efectuada.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido e agradecemos a sua compreensão.