iPerfumes, lda

info@perfumes.pt

Perfumes.pt respondeu à reclamação de Helena Marques
há 3 dias

Perfumes.pt - Encomenda paga e ainda não cumprida

Já tínhamos enviado um e-mail no passado dia 25 de Outubro.
Posteriormente, efectivamente, ausência de comunicação devido a mudança de instalações .
Neste momento a devolução do valor que pagou já foi efectuada.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido e agradecemos a sua compreensão.

Perfumes.pt respondeu à reclamação de Cibele Alves
há 1 mês

Perfumes.pt - Paguei o perfume e não recebi

Efectivemente, houve um atraso no envio da sua encomenda, devido a ruptura de stock.
Devo informá-la, que a sua encomenda vai ser expedida hoje, para receber a mesma, durante o dia de amanhã, na morada que nos indicou.
Ainda hoje, vai receber um e-mail nosso, com o respectivo tracking code, para poder seguir o seu envio.
Relativamente às tentativas de contacto telefónico, não temos registo no nosso sistema, de qualquer contacto seu.
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Perfumes.pt respondeu à reclamação de Paulo Cascais
há 5 meses

Perfumes.pt - Encomenda #145033347 não entregue

Boa tarde Estimado Paulo Cascais,

Antes de mais pedimos desculpa pelo atraso na entrega!

A sua encomenda já foi expedida no dia 17.05.2019, mas lamentavelmente, a sua encomenda foi extraviada e essa informação só nos foi dada ontem.

Tentámos entrar em contacto consigo telefonicamente, contudo sem sucesso, no entanto temos duas soluções para si, a primeira passa por lhe devolvermos a totalidade, isto se não pretender esperar mais pela entrega da encomenda, o que compreendemos perfeitamente. A segunda alternativa será aguardar até à próxima terça-feira máximo, pois teremos que fazer um novo pedido ao fornecedor e respectivo envio para si.

Ficamos a aguardar a sua decisão e mais uma vez pedimos imensas desculpas pelo incómodo causado.

Perfumes.pt respondeu à reclamação de Susana Vieira
há 8 meses
Perfumes.pt

Perfumes.pt - Estou a questionar-me se esta empresa existe ou se é alguma burla

Bom dia Estimada Susana Vieira,

Estivemos a analisar a sua reclamação e de facto a sua encomenda demorou mais do que o normal a ser entregue, contudo vemos que o produto já foi enviado e deverá recebê-lo brevemente, em principio durante o dia de hoje. O motivo da demora está relacionado com o facto do produto comprado ter esgotado no armazém e foi necessário pedir ao fornecedor.

Relativamente às suas afirmações de falta de resposta, verificámos que tentou apenas uma vez através do chat do site, que teria a indicação de offline, logo não haveria resposta, para além disso, no nosso site, tem várias formas de comunicação, desde o email info@perfumes.pt e contacto telefónico e não temos qualquer registo seu.

Também gostaríamos de esclarecer que no nosso site indica "Expedições em 24h/48h", não entregas.

Quanto à sua indicação de não ter tido recebido o email de confirmação, o nosso sistema indica que recebeu o email de confirmação, bem como o email com o nº de rastreamento após o envio (em anexo as provas). Talvez tenha havido um problema informático ou os emails podem estar na pasta do lixo do seu email.

Esperamos que esta situação possa ser ultrapassada, uma vez que não houve qualquer tentativa de engano da nossa parte.

Sempre que quiser entrar em contacto connosco, com urgência, pedimos que o faça através dos contactos que constam na nossa página.

Muito obrigado,
Melhores cumprimentos,

Perfumes.pt respondeu à reclamação de Sónia Neves
há 9 meses

Perfumes.pt - Burla

Bom dia Sra. Sónia Neves,

Toda a sutuação já se encontra regularizada.
A encomenda, já tinha sido expedida e veio devolvida para nós por morada insuficiente.
Procedemos novamente ao envio (desta vez para um ponto de recolha que a transportadora tem perto da sua área de residência,) o qual já foi recebido por si.
Pedimos-lhe, por favor, para fechar esta queixa uma vez que já recebeu a sua encomenda.
Segue, em anexo, o histórico de localização da sua encomenda.

Pedro Bouça