iPerfumes, lda

Perfumes.pt respondeu à reclamação de Filipa Ferreira
há 2 meses

Perfumes.pt - Perfume fraudulento

Boa tarde Estimada Cliente,
Antes de mais pedimos desculpa pelo atraso na nossa resposta!
Após a análise da sua mensagem, para podermos resolver a situação pretendemos efectuar uma recolha do artigo defeituoso para analisarmos o mesmo.
Se se verificar que o produto tem defeito faremos a devolução ou a substituição do artigo. Se o artigo estiver em boas condições enviaremos o mesmo produto, sendo que o pagamento do novo envio, bem como o da recolha terá que ser pago previamente por si.
Quando é que poderemos agendar a recolha de segunda a sexta entre as 9h e as 17h? O local de recolha é o mesmo da entrega?
Ficamos a aguardar o seu feedback para solucionarmos o mais rápido possível.
Muito obrigado,

Perfumes.pt respondeu à reclamação de Lilian Martins
há 2 meses

Perfumes.pt - Venda enganosa/ produto falsificado

Após verificarmos e contactarmos consigo, chegamos à conclusão que a encomenda a que se refere não foi efectuada na nossa loja on-line. Conforme nos indicou a sua compra foi efectuada na loja on-line Perfumia.pt.
Posto isto, esta reclamação não tem qualquer sentido, pelo que peço a resolução da mesma.

Perfumes.pt
Perfumes.pt respondeu à reclamação de jorge
há 6 meses

Perfumes.pt - Produto errado

Boa tarde Estimado cliente,
Antes de mais pedimos desculpa pelo atraso na nossa resposta!
Quanto à sua reclamação, o produto em questão tem duas fotografias, o frasco novo e o antigo (em anexo tem a prova), precisamente para informar os clientes que houve um re-design do frasco pela marca, mas note que o produto comprado é o mesmo. No entanto, tem sempre o direito de fazer troca ou devolução, contudo através de uma troca de emails sua com o nosso backoffice percebemos que já retirou a película transparente o que impossibilita a troca ou devolução do produto tal como acontece em todas as perfumarias online ou físicas.
Também é importante referir que por vezes ainda recebemos do nosso fornecedor o frasco antigo, daí ainda não termos tirado a imagem do frasco antigo, ainda.
Esperamos voltar a conversar.

Perfumes.pt respondeu à reclamação de Regina Carvalhosa
há 6 meses
Perfumes.pt

Perfumes.pt - Seria um “conto do vigário”???

Antes de mais pedimos desculpa para falta de acesso de contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente!
Nesta altura do ano, havendo muitos contactos telefónicos, infelizmente não conseguimos aceder a todos sendo que colocámos um aviso no nosso site a solicitar que o mesmo seja feito por email, algo que não temos registo de tentativa de contacto seu por esta via.
Não obstante, no momento da sua encomenda de facto havia um produto que se encontrava esgotado, contudo neste momento já se encontra disponível novamente. Se pretender avançar com a encomenda só conseguimos fazer o envio do seu pedido na segunda-feira, logo não chegará a tempo do Natal. Posto isto, gostaríamos de saber se pretende avançar com a encomenda mesmo assim ou se pretende que façamos a devolução através da mesma maneira que efectuou o pagamento da encomenda em questão.
Ficamos a aguardar os seus comentários.