Perfumes.pt
Perfumes.pt Marca do Mês
86.1
iPerfumes, lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipercentro Areosa
    Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção AM
    4200-283 Porto
  • info@perfumes.pt

Perfumes.pt - Ausência total de informação sobre o estado da encomenda

Ana apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
Aguardo há quinze dias qualquer informação sobre o estado da encomenda paga no dia 13 de novembro. A comunicação no chat on line é nula, os telefonemas já realizados não foram atendidos, as mensagens enviadas não tiveram resposta. Tenciono, se continuar a não obter qualquer resposta ou informação, a tornar pública a falta de qualidade dos vossos serviços, e a fazer uma queixa formal às entidades competentes.
Que esta informação seja um sinal de alerta para outros incautos consumidores. Perfumes. PT não é uma empresa confiável.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019
2 de dezembro 2019
Recebi, dia 27 de novembro, um e-mail, no qual é dito o seguinte:
"No passado dia 15 de Novembro, enviamos-lhe um e-mail (ao qual não obtivemos resposta), a informar que o produto "4711 ACQUA COLONIA BLOOD ORANGE & BASIL EAU DE COLOGNE 170ML", se encontrava em ruptura de stock e com uma sugestão para troca". Na verdade, não recebi nenhum e-mail com o referido conteúdo, e, se foi enviado, não deve ter sido de modo a que eu o pudesse receber.É obvio que se tivesse tido alguma resposta às minhas tentativas de comunicação, não teria feito nenhuma reclamação Todas as minhas tentativas de comunicação com a empresa foram infrutíferas, e só depois de apresentar aqui reclamação é que recebi o referido mail.
Hoje, dia 2 de dezembro, tal como me foi dito no e-mail de 27 de novembro, recebi a encomenda.Devo dizer que, anteriormente, fiz compras em Perumes.pt e tudo decorreu normalmente.
Foi a falta de informação e de comunicação que esteve na origem da minha reclamação. Espero que resolvam esses problema que, como já verifiquei, é um problema recorrente e que já tem sido objeto de várias reclamações.
Ana avaliou a marca
2 de dezembro 2019

Muito boa a diversidade , a qualidade, e os preços dos produtos . A informação e a comunicação sobre o estado das encomendas, após o pagamento é má. Deveriam ser mais rigorosos no tratamento dessa informação, como por exemplo, responderem no chat on line, ou atenderem o telefone de apoio ao cliente, e enviarem e-mail sobre o a data de entrega e o percurso da encomenda.