Perfumes.pt Marca do Mês
86.1
iPerfumes, lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipercentro Areosa
    Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção AM
    4200-283 Porto
  • info@perfumes.pt

Perfumes.pt - Desaparecem imediatamente e não me responderam mais

mariana
mariana apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021
Fiz uma encomenda a estes senhores no dia 19 e imediatamente o pagamento. na segunda qd perguntei quando a expediçao disseram me q estava pendente de pagamento. enviei o comprovativo e nao deram mais noticias. como seria uma prenda de natal insisti e continuavam a dizer que nao tinham recebido o pagamento. Fui ao banco e la mostraram me que o pagamento tinha sido efectivamente feito como eu tambem poderia ver no meu extrato.
A PerfumesPT muda entao o discurso no dia 22 e diz que se lhe enviar o comprovativo que no dia seguinte procede a expediao da encomenda. Eu pedi ao banco um comprovativo assinado e o mesmo enviou me tendo eu enviado imediatamente para eles.
Eles desaparecem imediatamente, nao me respondera mais e nem sequer por precauçao ou boa fe disseram que nao enviariam.
A advogada ja entrou em contato com eles mas eles nao respondem de forma nenhuma.
Estamos perante uma BURLA E ACONSELHO A QUE NINGUEM MAIS COMPRE A ESTA PERFUMARIA.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2021
30 de dezembro 2021
Boa tarde Estimada Cliente,
Após analisarmos a situação com a entidade que recebe os pagamentos por entidade e referência de multibanco do nosso website, estes indicaram-nos que de facto o pagamento ainda não deu entrada no sistema deles e mais nos acrescentaram que há uma suspeita e aviso de fraude.
Muito obrigado,
Melhores cumprimentos,