Perfumes.pt
Perfumes.pt Marca do Mês
86.1
iPerfumes, lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipercentro Areosa
    Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção AM
    4200-283 Porto
  • info@perfumes.pt

Perfumes.pt - Estou a questionar-me se esta empresa existe ou se é alguma burla

Susana Vieira
Susana Vieira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

Fiz uma encomenda a esta empresa, foi paga via referencia multibanco no própria dia e até hoje nem sequer me foi enviado o email de confirmaçao! Já enviei email várias vezes e nem sequer obtive resposta. Nao deviam sequer informar que fazem a entrega em 24/48h se nem sequer aos clientes respondem! Estou seriamente a ponderar deslocar me junto do meu banco e fazer queixa por burla!

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Perfumes.pt
19 de fevereiro 2019
Bom dia Estimada Susana Vieira,

Estivemos a analisar a sua reclamação e de facto a sua encomenda demorou mais do que o normal a ser entregue, contudo vemos que o produto já foi enviado e deverá recebê-lo brevemente, em principio durante o dia de hoje. O motivo da demora está relacionado com o facto do produto comprado ter esgotado no armazém e foi necessário pedir ao fornecedor.

Relativamente às suas afirmações de falta de resposta, verificámos que tentou apenas uma vez através do chat do site, que teria a indicação de offline, logo não haveria resposta, para além disso, no nosso site, tem várias formas de comunicação, desde o email info@perfumes.pt e contacto telefónico e não temos qualquer registo seu.

Também gostaríamos de esclarecer que no nosso site indica "Expedições em 24h/48h", não entregas.

Quanto à sua indicação de não ter tido recebido o email de confirmação, o nosso sistema indica que recebeu o email de confirmação, bem como o email com o nº de rastreamento após o envio (em anexo as provas). Talvez tenha havido um problema informático ou os emails podem estar na pasta do lixo do seu email.

Esperamos que esta situação possa ser ultrapassada, uma vez que não houve qualquer tentativa de engano da nossa parte.

Sempre que quiser entrar em contacto connosco, com urgência, pedimos que o faça através dos contactos que constam na nossa página.

Muito obrigado,
Melhores cumprimentos,
Perfumes.PT
Esta resposta tem um anexo privado