Permilagem - Administração e Serviços do Condomínio, Lda

Permilagem - Gestão danosa do condominio do prédio onde resido

Alberto Carvalho
Alberto Carvalho apresentou a reclamação
14 de novembro 2016

A administração de condomínio do prédio onde resido é feita por mim e outro morador, tendo ficado a nosso cargo após assembleia geral de condóminos, depois de ter sido detetado que a anterior administração a cargo de: Permilagem - Administração e Serviços de Condomínio, Lda, tinha muitas faturas de fornecedores em atraso, originando corte de luz no condomínio, falta de inspeção do elevador e outras como obras em divida. Não apresentarem prestação de contas e após a nossa tomada de posse verificamos que a conta não tinha valores, valores esses que a existirem dariam para tudo o que estava em divida. Consultada a conta verificou-se que foi desviado dinheiro da conta e abordada a anterior administração para nos entregar toda a documentação de condomínio e prestar contas, foram adiando essa possível entrega de tal forma que nem documentação da Gestão nos entregaram. Face a estes factos graves venho assim em nome da atual Administração solicitar apoio/informação/aconselhamento/solução para um caso de Gestão danosa que muito dificultou a vida de todos os 14 condóminos do Prédio.

Data de ocorrência: 14 de novembro 2016