59.9
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.4
3 Hoffman 78.2
Personalize59.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada do Boialvo nº 140
    Lourel 2710-543 Sintra
  • geral@personalize.pt

Personalize - Encomenda de anel

Cláudia Gomes
Cláudia Gomes apresentou a reclamação
18 de março 2022
Fiz a encomenda de um anel personalizado com 3 nomes no dia 07/03/2022.

Recebi o mesmo no dia 14/03/2022 (muito depois do prazo que colocam quando fazemos a encomenda), ao que reparo que falta um dos nomes. Contactei de imediato a empresa que me pediu um vídeo a provar que faltava um nome. Perguntaram se podiam fazer a recolha do anel para colocarem o nome em falta ao que eu respondi que sim, dependendo do dia e hora.
De acordo com a nova lei da protecção de dados, nem me questionaram se eu autorizava que dessem ao meu contacto à transportadora. Disseram apenas que a transportadora depois me contactava para agilizar o dia da encomenda.
Hoje dia 18/03/2022 (4 dias depois) informei que ainda não tinha sido contactada para fazerem a recolha do anel. Foi-me respondido que entre hoje e segunda seria contactada.

Ora, há um erro que importa ser resolvido porque paguei para tal... Uma empresa que se preocupa tanto em patrocinar os concorrentes do Big Brother não deveria também ter interesse em resolver esta situação de uma cliente?
É o terceiro erro que cometem com encomendas minhas, pelo que decido desta vez reclamar e não aconselhar a ninguém a encomenda de artigos nesta loja.
Data de ocorrência: 18 de março 2022
Cláudia Gomes
Cláudia Gomes avaliou a marca
16 de abril 2022

Querem fazer tudo ao mesmo tempo e só pensam em vender pelo que grande parte das encomendas que fiz ou vieram erradas ou demoraram muito tempo.