Sapatarias - Lojas Online

Pés de Cereja - Crocs encolheu

Catarina Pereira
Catarina Pereira apresentou a reclamação
20 de agosto 2020
No dia 29 de Junho de 2020 fui a loja reclamar umas crocs tamanho 22 cor Ganga modelo Classic porque o pé esquerdo encolheu sem motivo aparente.
Foi transmitido que a marca não tinha aceite a reclamação, pedi o relatório da marca após várias tentativas de me darem o relatório sem sucesso fui a loja e consegui que me dessem o relatório.
No relatório consta modelo, tamanho e cor que não corresponde a minha reclamação.
Foi realizada reclamação no livro de reclamações da loja a 20/07/2020, até à presente data sem qualquer resposta.
Continuo a espera da resolução desta situação.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
25 de agosto 2020
No passado dia 29 de junho de 2020 recebemos uma reclamação de umas crocs classic no tamanho 22/23 na cor ganga. Demos procedimento à reclamação junto do fornecedor para que a mesma fosse analisada. Por parte do grupo responsável (Bedivar) foi-nos reportado através de um relatório que as crocs não apresentavam qualquer defeito de fabrico e que a deformação do produto se deve ao mau manuseamento do mesmo. Esse mesmo veio enganado por parte do fornecedor em relação à descrição da cor e tamanho das crocs. Assim que o erro foi detectado solicitámos a rectificação do relatório e o mesmo já veio correto. O relatório correto já se encontra na posse da cliente. Foi enviado, via email no dia 24/8.
Catarina Pereira
Catarina Pereira avaliou a marca