Pés de Cereja

Amoreiras Shopping

info@pesdecereja.pt

Pés de Cereja - Impossibilidade de efectuar troca

S Fernandes apresentou a reclamação

Foi realizada compra de sapatos no dia 9/10/2016, para um bebé; na habituação aos sapatos em casa deparámo-nos com o facto de que o bebé não conseguia caminhar com eles sem tropeçar e cair.
Dado que na factura vem referido que a troca pode ser realizada no prazo de 8 dias desde que os artigos não tenham sido utilizados, e os sapatos encontravam-se novos e sem qualquer dano porque nunca foram utilizados fora de casa nem se sujaram ou danificaram, deslocámo-nos à loja do Colombo no dia 16/10/2016 para efectuar a troca, com a respectiva factura. Apesar disso, e após confirmação pela funcionária de que não existia qualquer alteração nos sapatos, foi-nos dito que não podiam efectuar a troca e que o motivo seria não ter a caixa.
Essa informação nunca nos foi veiculada antes, não se encontrava afixada em nenhum lado da loja nem estava referida na factura (no espaço onde se encontram as indicações relativas à troca).
Foram inclusive realizadas vendas na minha presença, em que nunca foi referido aos clientes esse facto.
Por esses motivos, deixo a minha indignação relativamente a este procedimento, que não considero de todo adequado a uma empresa que considerava ter um nível de actuação e qualidade elevadas.
Foi realizada reclamação no livro de reclamações da loja a 16/10/2016, até à presente data sem qualquer resposta.

29 Nov2016
Pés de Cereja adicionou uma resposta

Antes de mais lamentamos que não tenha ficado satisfeita com a compra efetuada.
A Pés de Cereja dá de facto 8 dias para a troca de qualquer artigo, desde que seja apresentado o talão de compra e o calçado se encontre impecável de forma a poder ser novamente colocado à venda.
Neste caso específico, o calçado já se encontrava com aspeto usado, se bem se lembra o menino saiu da loja já com as botinhas calçadas pelo que não é de estranhar o aspeto das botas.
Tentamos sempre que os nossos clientes fiquem satisfeitos pelo que lamentamos o sucedido.

02 Dez2016
S Fernandes adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
Lamento a incorrecção da vossa resposta.
Os sapatos encontravam-se e encontram-se novos e sem qualquer dano ou alteração. Esse aspecto foi confirmado pela funcionária que nos atendeu.
Reitero a informação veiculada, a razão da recusa da troca foi unicamente motivada pelo facto de não ter a caixa de cartão.
Espero que os vossos procedimentos sejam revistos, de modo a tentar que estas situações desagradáveis não se repitam com mais nenhuma mãe ou pai.
Obrigado

Esta reclamação foi considerada como sem resolução