Pestana Hotel Group
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Pestana Hotel Group18.5
PESTANA MANAGEMENT - SERVIÇOS DE GESTÃO S.A.
  • R. Jau 54

Pestana Hotel Group - Atendimento Pestana Park Avenue em Nova Iorque

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com o grupo Pestana, em particular com o hotel Pestana Park Avenue em Nova Iorque.
Estive hospedada até dia 31/10/2022 e tinha-me sido cobrado um depósito de 100$. Quando devolveram os 100$ uns dias após check out tinham sido cobrados 15,50$ que continuo sem perceber a que se devem visto que não consumimos nada do bar e deixámos o quarto em condições. Curiosamente, este débito veio após ter efetuado uma review ao hotel onde referi que não fiquei muito satisfeita com o atendimento e com a limpeza do quarto.
Após várias tentativas de contacto diretamente com o hotel em Nova Iorque (via email e telefone) e com o atendimento ao cliente do Pestana em Portugal continuo sem perceber o motivo do débito. O atendimento ao cliente do Pestana conseguiu falar com o hotel que referiram que quando isso acontece pode dever-se a consumo de bar (que não existiu visto que nem uma garrafa de água consumimos) e que iria averiguar a situação e contactar-me novamente. Até hoje estou à espera de resposta.
Não é pelos 15,50$ mas não considero correto cobrarem os clientes sem qualquer explicação e não acho normal ninguém me conseguir dar uma resposta após múltiplos contactos.
Fui para os Estados Unidos e escolhi um hotel Pestana por ser um grupo português e saio bastante desiludida...
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022