Pestana Hotel Group
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Pestana Hotel Group18.5
PESTANA MANAGEMENT - SERVIÇOS DE GESTÃO S.A.
  • R. Jau 54

Pestana Hotel Group - Impossibilidade de utilizar voucher check-in

Sara Germano
Sara Germano apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
Possuo um voucher check- in comprado em 2021, com validade até 20 Dezembro de 2022 e não me é permitido usá-lo. A empresa em questão insiste que o mesmo foi usado numa estadia em Julho de 2022 por alguém cujo nome desconheço. O voucher está na minha posse pelo que também não compreendo como foi usado. Após vários contactos com a empresa (via telefone e email), tendo inclusivé sido pedido que enviasse foto do voucher, a resposta que obtive foi a seguinte:
"De acordo com a sua solicitação, informamos que o Voucher () se encontra no nosso sistema com o estado de “usado” numa estadia na Pousada de Valença do Minho em 14/07/2022, não sendo possivel, dessa forma, voltar a ser utilizado noutra estadia."
Paguei 80 euros por um serviço e agora dizem-me que não tenho direito ao mesmo.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2022
Sara Germano
Sara Germano avaliou a marca
18 de novembro 2022

Partiram sempre do pressuposto que tinham razão e tive que ser eu, cliente, a perder tempo a provar que o erro era responsabilidade da empresa. Durante os vários telefonemas efetuados abordaram sempre o problema no sentido de me estarem a “ajudar”. No final, apenas um email com o vaucher de substituição e um prolongamento de 3 meses da validade do mesmo.