Pestana Hotel Group
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
3 SANA Hotels 47.2
Pestana Hotel Group22.5
PESTANA MANAGEMENT - SERVIÇOS DE GESTÃO S.A.
  • R. Jau 54

Pestana Hotel Group - Reclamação de estadia na pousada de Alvito

Maria Eduarda Mouraia
Maria Mouraia apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Venho apresentar reclamação sobre estadia na pousada do Castelo de Alvito. Fui passar o fim de semana com o meu esposo, na noite do dia 23 de Setembro quando estávamos a descansar, fomos acordados ás 2 da manhã com musica, gritos e outros ruidos de festa no quarto ao lado. Este tipo de ruido estendia-se aos corredores incluindo portas a bater com estrondo. Ás 2h30 liguei para a receção a pedir que fizessem alguma coisa, o funcionário dirigiu-se ao quarto e pediu aos seus ocupantes, um numeroso grupo de jovens, que parassem com o ruido. Não surtiu efeito, ás 3h00 decidimos ir procurar outro sitio para descansar já que ali seria impossivel e uma noite perdida já iria estragar os planos para o fim de semana. Á saida o funcionário disse não conseguir controlar a situação, que era um grupo muito numeroso e estavam alcoolizados e drogados.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
Maria Mouraia
27 de outubro 2022
Quase um mês volvido, continuo a aguardar resposta. Um incidente acontece, mas não prestar atenção á reclamação de um cliente é um problema um pouco mais sério.
Maria Eduarda Mouraia
Maria Mouraia avaliou a marca
28 de janeiro 2023

A marca prestou um mau serviço e não tentou resolver a situação. Economicamente fiquei prejudicada pois paguei o serviço adiantado e não usufruí dele . Fui cliente da marca durante vários anos e deixei de ser.