É com um misto de indignação e muita tristeza que tento compor esta mensagem:
1. No passado sábado, dia 3 de Junho pelas 09.00, sensivelmente, telefonei para as reservas das Pousadas de Portugal, a solicitar um quarto para dois adultos e uma criança de 9 anos, para o dia 11, para a Pousada da Ria (Aveiro), ao que a senhora Daniela Florência me respondeu que para esse dia não era possível, a Pousada estava completamente cheia. Sem perder mais tempo, tentei reservar o dia a seguir, dia 12, com êxito, para meu contentamento, tal era a vontade de conhecermos esta pousada e o seu enquadramento paisagístico.
2. A partir do momento em que disse o número do voucher que iria usar como meio de pagamento, tudo se alterou. A funcionária começou por me dizer que estava com grandes dificuldades em finalizar o processo de reserva no sistema informático e que ligar-me-ia ainda durante a manhã desse dia a confirmar-me a reserva.
3. Passada uma ou duas horas, finalmente o telefonema aconteceu, mas para me alertar que o voucher não poderia ser usado nesta data. Fui de imediato confirmar e percebi que a funcionária estava equivocada e de imediato se desfez em desculpas. Voltar-me-ia a ligar e lá se despediu com mais um pedido de desculpas.
4. Como mais uma vez o telefonema tardava, liguei eu e pedi para falar com a funcionária Daniela Florência que mais uma vez se desfez em desculpas, mas sempre me foi dizendo que as notícias que tinha para mim não eram boas e que teria de pagar 24 euros pela cama da minha filha. Paciência, terei dito eu e fui consultar a minha caixa de correio, onde , para meu espanto teria 5 ou 6 mensagens a confirmar uma reserva em meu nome mas não constava qualquer criança. Prometi a mim mesmo que não me iria enervar mais e ter um fim de semana com alguma paz.
5. Hoje era inevitável, voltei a contactar o número das reservas e depois de muitos pedidos de desculpas e muitos silêncios veio a notícia de última hora: a colega enganou-se, terá de pagar 56 euros.
Haja bom senso, por favor!
Resolvido.
Voltaria a fazer negócio? Sim
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.