Pet 24 Hospital Veterinário

Pet 24 Hospital Veterinário - Mau atendimento

Isabel Garrido
Isabel Garrido apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
O meu cão esteve internado nesta "clínica veterinária 24 horas" de 09 a 11 de Setembro de 2019. Estranhamente quando procurei pelo nome PET 24 não aparece NIF. Descobri depois que se chama Health4pets com o NIF 504303821. Nesta clínica de 24 horas estamos sujeitos a vaga de raio-x ou ecografias, mediante marcação, por não haver médico para as conduzir !
Durante o internamento que durou somente 48 horas graças a Deus, as veterinárias queixavam-se sempre que o cão não queria comer. Na factura F_2019_H/6412 de 437,06€ são cobradas 2 latas de RC Canine Gastro-Intestinal, latas de 400 gramas. Afinal o cão comeu 2 latas de 400 gramas que é o mesmo que dizer que comeu 800 gramas ?! Afinal não comia, e comeu 800 gramas de paté ? Não entendo. E ainda comeu comida caseira - arroz cozido com frango e cenoura feita para o estimular a comer.
No dia 10/09 na visita do almoço (das 13:00 às 14:00) não contavam que ninguém fosse ver o cão. O meu companheiro chegou às 13:30 e pediu para que o cão lhe fosse entregue. O cão foi-lhe entregue às 13:55, altura na qual eu estava ao telemóvel com o meu companheiro. O cão estava completamente drogado, cheio de sede. Deitava-se e não se conseguia aguentar em pé. Não tinha vontade de ir à rua. Quando confrontei a Dra. Inês Cabral na tarde de 10/09/2019, a médica informou que estiveram a reanimar um outro cão. A nós pareceu-nos mais que estivessem a acordar o nosso cão, de tão drogado que estava. O meu companheiro ficou com o cão nem 10 minutos numa visita que poderia ter sido de pelo menos 30 minutos.
Raparam a orelha direita do cão. Para quê ? Para poderem retirar uma gota de cada vez, e foram algumas vezes que o picaram. Dra. Beatriz Colaço Dias quando confrontada, informou que deveriam ser pessoas inexperientes! Rapar a orelha do cão é também deixá-lo à mercê de uma infecção por parasitas.
A informação tão difusa em 48 horas e que chegou ao ponto de nos dizerem que a glicémia do cão estava tão baixa (72 mg) que pensavam em problemas com o pâncreas. A mesma Dra. Beatriz falou-me até que o animal se calhar tinha um insulinoma. A tabela de referência dos valores da glicose que apresentam para cão é de 60 a 120 mg, 72 mg está perfeitamente enquadrado nos valores, e para um cão que não comia...Mais interessante de verificar que de todos os pedidos que fiz, o último foi para efectuarem uma análise simples ao sangue do animal antes de saír para verificação da função renal e hepática, para poder ter um quadro comparativo dos mesmos valores à entrada e saída do internamento. Logo este pedido foi completamente descurado ?!
Outra novela mexicana foi a da entrega dos relatórios: o da ecografia e o da ecocardiografia. O da ecografia abdominal chegou-me no dia 17/09 e o da ecocardiografia chegou no dia seguinte já perante telefonemas com pressão.
Após a alta, no dia 13/09 voltei a ligar para a PET 24, fui atendida pela Dra. Beatriz Colaço Dias, que nem se dignou a perguntar se o animal estaria melhor. A sensibilidade desta senhora é abismal. A empatia que cria com os animais que trata é uma perfeita aberração.
Fingem interessar-se pelos animais, mas na verdade o factor dinheiro é muito mais importante. O enganar o cliente ao ponto de criarem falsas doenças, até em doenças raras me falaram para assim poderem prolongar o internamento do animal.
Por tudo o que já acima foi enunciado e por tudo aquilo que desconheci durante o internamento do animal, desaconselho esta clínica veterinária.
A sensação de nos estarem a enganar / ludibriar foi permanente.
Submeti reclamação no livro do estabelecimento através dos números 17246245 e 17246246.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019

Desculpe mas tenho uma dúvida. Como posso levar a sua crítica a sério? Se no início disse que o cão esteve internado de dia 9 a 11 de Setembro e depois disse que a alta foi a dia 13. E segundo, o seu cão podia não querer comer mas estar a ser forçado. Se tivesse alguma cultura ou até mesmo bom senso percebia que nesses casos forçam a ingestão de alimentos para que o seu cão não faleça devido à desnutrição. Obrigada e boa noite

Não seja ridiculo também! Posso dizer o mesmo, não sabe ler português? Não sabe quais são os nomes femininos e masculinos em Portugal? Para a próxima, em vez de insultar, olhe-se ao espelho.